MARVEL Future Revolution – RPG Mobile chega em 25 de agosto pela Netmarble

0
MARVEL Future Revolution
MARVEL Future Revolution
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher global de jogos para celulares Netmarble Corp. e a Marvel Entertainment anunciaram que MARVEL Future Revolution será lançado globalmente no dia 25 de agosto para dispositivos iOS e Android como um RPG de ação de mundo aberto gratuito. O pré-registro global já começou através da App Store e da Google Play, onde os jogadores podem receber um “Pre-Registration Costume Gift Box” que concederá um conjunto completo de trajes e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais de MARVEL Future Revolution.

Os fãs podem acessar os canais da Marvel no YouTubeTwitterFacebook e Twitch para obter as últimas informações sobre o jogo hoje (27), às 21h00 (horário de Brasília).

MARVEL Future Revolution começa quando vários planetas Terra convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City de alta tecnologia, o perigoso Hydra Empire, o selvagem e acidentado Sakaar, e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.

Oito super-heróis jogáveis, incluindo Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Marvel Universe, com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher. Este é o primeiro jogo mobile de mundo aberto da Marvel, explorando um enredo completamente original inspirado por décadas de narrativa e apresentando uma variedade de personagens favoritos dos fãs da empresa.

Desenvolvido pela Netmarble Monster, MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo para celular de longa duração MARVEL Future Fight, desfrutado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

MARVEL Future Revolution estará disponível para os dispositivos iOS e Android como um jogo gratuito a partir de 25 de agosto. O pré-registro global já está aberto na App Store e no Google Play. Prometa juntar-se ao ‘Omega Flight’ agora para receber uma variedade de recompensas no lançamento.

Para ficar por dentro das últimas notícias sobre MARVEL Future Revolution, visite o site oficial (https://marvelfuturerevolution.com)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here