Escape 60 é opção de entretenimento nas férias de Julho em São Paulo!

0
Escape 60
Escape 60
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, aquece as férias de julho com uma combinação pra lá de especial: estrutura, segurança e muitos desafios e enigmas para todos os gostos e idades. As unidades de São Paulo estão localizadas em Pinheiros, Vila Olímpia e Moema e funcionam diariamente, das  10 horas às 21 horas, com agendamento prévio.

Com o objetivo de desafiar as habilidades de desvendar mistérios e resolver enigmas, os jogadores têm a missão de escapar das salas temáticas, em até 60 minutos. Entre as atrações que vão garantir a diversão de toda a família, estão as novidades da nova unidade da Henrique Schaumann, as salas Bob Esponja, Detetives do Prédio Azul e Bruxa do 71 – O Sumiço do Chaves. 

Para os fãs de terror e suspense, os destaques são as salas ‘Corredor da Morte’ e ‘Cidade Fantasma’, na Vila Olímpia, que já se tornaram clássicos do Escape 60, além da sala ‘FBI – Ataque em Nova Iorque’, a nova queridinha da unidade em 2021. Na Henrique Schaumann, ainda é possível se aventurar nas salas “Manicômio de Zagreb”, “Pânico no Avião” e “Pânico no Metrô”. Por fim, em Moema, uma das mais pedidas é a sala “PS: Tenha Medo!”, em que os jogadores têm até 60 minutos para escapar de um assassino em série.

Todas as salas e atrações disponíveis podem ser conferidas, diretamente, no site do Escape 60, por onde, também, devem ser realizados os agendamentos (www.escape60.com.br). 

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala (máximo de 6 a 8 pessoas – dependendo da sala), sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Serviço:

São Paulo

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

Horário de Funcionamento: 10h às 21h

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

Horário de Funcionamento: 10h às 21h

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064

Horário de Funcionamento: 10h às 21h

Valor do ingresso: R$ 89,00 por pessoa

Quantidade de pessoas por sala: máximo de 6 a 8 dependendo da sala (de acordo com os protocolos da Covid-19)

Crianças abaixo de 5 anos: não são pagantes.

Crianças menores de 12 anos: devem estar acompanhadas por um adulto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here