Encased – RPG de ficção científica ganha data de lançamento no PC!

0
Encased RPG
Encased RPG
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Prime Matter e a Dark Crystal Games anunciaram que Encased – o próximo RPG de ficção científica distópico isométrico – será lançado na terça-feira, 7 de setembro de 2021 para PC.

Situado em um 1976 alternativo, Encased tem jogadores explorando uma área hostil chamada The Dome, um deserto selado embalado até seus limites com tecnologia incrível, mas também com inimigos mortais.

Os jogadores começam em uma das cinco disciplinas – ciência, engenharia, segurança, gerenciamento ou condenado – que afeta suas estatísticas iniciais, especialização e abre (ou impede) diálogos exclusivos dentro do jogo.

Como acontece com todos os RPGs clássicos, o jogo é uma mistura de exploração, combate e interação de missões conforme você viaja pelo ambiente elaborando suprimentos e armas enquanto tenta garantir que cada dia não seja o último.

Conforme você sobe de nível, você encontrará seis facções diferentes que surgiram no The Dome. Se eles se tornam seus amigos ou inimigos, depende inteiramente de você.

O jogo deve um pouco de sua inspiração espiritual a livros como Piquenique na Estrada – bem como com vários RPGs pós-apocalípticos clássicos – criando um ambiente familiar, mas único, que atrairá tanto o aficionado veterano quanto o novato em RPG.

Encased, que será um lançamento digital para PC no Steam, Epic e GOG, está atualmente em Early Access, onde os usuários podem experimentar todo o primeiro ato e parte do segundo.

Encontre Encased no Steam: https://store.steampowered.com/app/921800/Encased_A_SciFi_PostApocalyptic_RPG/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here