Encased – RPG de ficção científica distópico ganha trailer de jogabilidade

0
Encased RPG
Encased RPG
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Prime Matter e a Dark Crystal Games hoje revelou um novo trailer de jogabilidade para Encased, o próximo RPG de ficção científica distópico isométrico que será lançado neste outono.

O novo trailer mostra uma variedade de personagens e armas que os jogadores encontrarão ao longo de sua jornada através do Encased alternativo de 1976. A paisagem desolada contém perigos em cada esquina que os jogadores devem superar se quiserem ter uma chance de sobrevivência. Mas quando o The Dome, um artefato inexplicável que é embalado com tecnologia incrível que pode fazer a humanidade avançar centenas de anos é descoberto, você está entre os primeiros escolhidos para entrar.

Os jogadores começam em uma das cinco disciplinas – ciência, engenharia, segurança, gerenciamento ou como um condenado – todas afetam suas estatísticas, especializações e permitem opções de diálogo exclusivas que podem alterar como a história se desenrola. Depois de entrar no The Dome, um evento cataclísmico transforma o que antes era a esperança brilhante de amanhã em um mundo desolado de sobrevivência.

Se os jogadores esperam sobreviver aos horrores do The Dome após este evento, eles precisarão se envolver em tensas batalhas por turnos, explorar o The Dome em sua totalidade e fazer escolhas que podem significar a destruição para eles próprios e todos os outros dentro.

Durante suas viagens, os jogadores encontrarão facções que competem pelo poder, todas com um objetivo diferente para a humanidade em mente. Ao longo do caminho, os jogadores terão a opção de expandir seu grupo com personagens únicos, como Yoko, uma criança robô no caminho da autodescoberta e auto-identificação; Sparrow, um misterioso lutador pela justiça e outros heróis não convencionais.

Encased – que será lançado no Steam, Epic e GOG – está atualmente em acesso inicial, onde os usuários podem experimentar o Ato Um e uma seção do Ato Dois aqui:  https://store.steampowered.com/app/921800/Encased_A_SciFi_PostApocalyptic_RPG/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here