Confira os filmes que chegam na HBO Max esse mês de julho 2021!

0
Godzilla vs Kong
Godzilla vs Kong
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HBO Max revelou a lista de filmes que chegam nesse mês de julho na versão brasileira da plataforma. São muitos destaques como INVOCAÇÃO DO MAL 3, GODZILLA VS. KONG e TOM & JERRY: O FILME.

Confira abaixo a sinopse oficial e data de estreia dos filmes que chegam na HBO Max esse mês de julho de 2021.

Filmes

• INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO: Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

• GODZILLA VS. KONG: Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

• TOM & JERRY: O FILME: Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

• JUDAS E O MESSIAS NEGRO: Disponível em 30 de julho

Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

• EM UM BAIRRO DE NOVA YORK: Disponível em julho

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here