Valorant – Conheça os personagens favoritos dos brasileiros no Ano Um!

0
Valorant
Valorant
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

VALORANT, FPS gratuito exclusivo para PC, comemora neste mês o seu primeiro aniversário. Em seu Ano Um, o game já tem seus fãs mais apaixonados no Brasil, e a Riot Games detalhou alguns dos hábitos de jogadores locais ao se aventurarem pelo game.

Raze, personagem baiana de VALORANT, foi a agente mais jogada pelos brasileiros (considerando todas as partidas) neste primeiro ano, seguida de Sage, Reyna, Jett e SovaJett, por sua vez, foi a agente mais usada por diferentes jogadores .

O jogador mais letal do servidor brasileiro já conquistou mais de 120 mil abates durante o período. Já entre as armas, Vandal é a preferida se comparada com Phantom. E a ranqueada mais longa no Brasil durou 1 hora, 29 minutos e 51 segundos, com 45 rounds.

Confira abaixo o infográfico com os hábitos dos brasileiros:

Valorant Brasil
Valorant Brasil

VALORANT foi lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020. Uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, joga VALORANT. Junto com essa popularidade, a Riot Games está se preparando para expandir a franquia com o VALORANT Mobile.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here