Skydome – Nova atualização do game traz invasão de arena e PVP!

0
Skydome
Skydome
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos principais pedidos da comunidade de Skydome acaba de ser atendido pela Kinship, desenvolvedora do jogo brasileiro de tower defense. Já está disponível para todos os usuários, gratuitamente, a inédita mecânica PvP (Player vs. Player), que chega como parte da atualização ‘Invasão de Arenas’. A novidade representa mais um passo do jogo em direção aos esportes eletrônicos e chega acompanhada do monstro Erebus, que ao ser derrotado libera ao jogador o poder de invadir o campo de batalha oponente e enfrentar diretamente os adversários.

Confira o trailer de anuncio da nova atualização de Skydome.

Esta é uma das atualizações mais impactantes na gameplay de Skydome. Se antes os Campeões criavam suas torres e enfrentavam as hordas inimigas controladas pela inteligência artificial, agora o Erebus surge na selva do mapa e ao ser derrotado permite que o jogador assuma seu papel e invada a base inimiga para enfrentar diretamente todos os Campeões controlados pelos jogadores. É a primeira experiência PvP do game“, explica Cheny Schmeling, cofundador da Kinship e diretor de Skydome.

O Erebus surge apenas uma vez durante a partida e, enquanto não aparece, os Campeões podem encontrar e derrotar os Sombrinídeos (criaturas das sombras) espalhados pela selva para assim enfraquecê-lo antecipadamente. Ao assumir o papel de Erebus, o jogador também adquire todos os seus poderes: Mãos Umbrais, golpe básico; Criar Escuridão, convocação dos Sombrinídeos que caçam os Campeões adversários; Algemas do Vazio, em que o personagem espalha seus tentáculos sombrios em todas as direções; Blecaute, habilidade que impede que os Campeões utilizem qualquer poder ou golpe por algum tempo, e a Lança Sombria, ataque que tira a vida do campeão atingido com um único hit.

Estamos sempre atentos aos feedbacks da comunidade e procurando realizar melhorias que tornem Skydome ainda mais dinâmico e intenso. Além disso, nosso objetivo é transformar o jogo em uma modalidade de alta popularidade de esporte eletrônico e as disputas PvP são fundamentais para seguir nesse caminho“, conta João Gava, cofundador e COO da Kinship.

No Brasil, Skydome foi lançado em acesso antecipado para PC em novembro de 2020 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais Steam e Nuuvem .

Para informações sobre Skydome acesse o site .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here