Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Abominável e Wong estão no filme, confirma Kevin Feige!

0
Shang Chi e Abominável
Shang Chi e Abominável
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente a Marvel Studios divulgou o segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e causou frisson na internet com a aparição de um personagem parecido com o Abominável, contra um utilizador de magia, que muitos especularam poder ser Wong.

Agora, em entrevista ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige, chefão da Marvel Studios confirmou que a luta de fato é entre Abominável e Wong.

Alguns fãs disseram que viiram algo parecido com um personagem que eles não viam há muitos anos chamado Abominável, lutando contra um personagem que se parece com Wong. E eu posso dizer que a razão pela qual se parece é porque ‎‎é‎‎ Abominável lutando contra Wong“, disse Feige.

É divertido um personagem que não vemos na tela há mais de uma década aparecer novamente no MCU. E ver os fãs reconhecerem isso naquele pequeno trecho do trailer, e abraçarem isso, é muito divertido“, concluiu.

Abominável foi o grande vilão do primeiro filme solo do Hulk, quando o personagem ainda era interpretado por Edward Norton. Na época, o vilão foi vivido por Tim Roth, que está no elenco da série She-Hulk. Já Wong é o grande parceiro do Doutor Estranho.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está agendado para chegar no dia 3 de setembro aos cinemas do Brasil.

Fonte: Rotten Tomatoes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here