Rick and Morty – Quinta temporada tem estreia global do primeiro episódio na Warner Channel!

0
Rick and Morty
Rick and Morty
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Rick, Morty e toda a família estão de volta a partir do dia 20 de junho, em estreia global da quinta temporada, e a Warner Channel exibe o primeiro episódio com exclusividade no Brasil, na faixa da meia-noite. Além disso, após a transmissão, o canal exibe duas produções sobre a série: o curta de Paul Robertson e Samurai e Shogun parte 1.

Considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs, a série chega ao quinto ano de situações bizarras e aventuras perigosas e selvagens em todo o universo.

Rick continua atormentando seu tímido neto Morty em meio a explosões, insetos gigantes e uma tirolesa em túneis metálicos. Os novos episódios trazem de volta a filha de Rick e os outros personagens da família, como Beth, o genro Jerry, a neta Summer, além de Sr. Nimbus.

A estreia será no “Rick and Morty Day“, um dia dedicado à celebração da série e divulgação de materiais dos bastidores, produção e outras surpresas. Depois do lançamento, a temporada completa poderá ser vista na HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho.

Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Não perca o primeiro episódio da nova temporada de ‘Rick and Morty’, no dia 20 de junho, na faixa da meia-noite.

Reprise: segunda, 21 de junho, às 21h40

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here