Rainbow Six Extraction ganha data de lançamento e informações!

0
Rainbow Six Extraction
Rainbow Six Extraction
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, o próximo game da franquia Rainbow Six, será lançado mundialmente com cross-play, cross-save, and cross-progression em 16 de setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Ubisoft Store. O jogo também estará na Amazon Luna, Stadia, e Ubisoft+ nos países onde estes serviços estão disponíveis.

Antes chamado de Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, Rainbow Six Extraction está sendo desenvolvido por uma equipe experiente de veteranos da Ubisoft Montreal e é inspirado no grande legado dos jogos de tiro cooperativos da série Rainbow Six. O novo game é uma experiência de co-op tático PvE que reúne os operadores para lutarem contra uma ameaça misteriosa.

Três anos atrás, na pitoresca cidade de Verdade ou Consequência, um meteoro caiu sobre uma comunidade do Novo México, liberando um parasita desconhecido. Alguns operadores de Rainbow Six Siege aparentemente conseguiram conter o surto inicial, até que o parasita Chimera reapareceu em vários locais dos EUA, mais mortal do que nunca. Para enfrentar esse perigo, a Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow (REACT), uma organização altamente especializada e equipada, foi formada por Eliza “Ash” Cohen, Dra. Elena “Mira” Álvarez e Jordan “Thermite” Trace.

Em Extraction, os jogadores irão se juntar à equipe REACT e montar um esquadrão de um a três operadores já conhecidos e amados de Rainbow Six Siege para eliminar misteriosas criaturas alienígenas conhecidas como Archæans. Depois de completar cada objetivo, os jogadores devem fazer uma escolha difícil: extrair e coletar suas recompensas ou ir mais fundo para enfrentar inimigos mais difíceis e ganhar recompensas maiores em uma experiência caótica e intensa. Esta aposta pode significar a perda temporária de um de seus operadores dentro da zona de contenção. Para recuperar um operador MIA (Missing in Action), ou seja, que foi perdido durante a missão, os jogadores devem se unir ainda mais e arriscar tudo em uma operação de resgate.

Em Rainbow Six Extraction é possível escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT, armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar, proporcionando uma jogabilidade imersiva e variada a cada partida. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso. A implantação em zonas de contenção imprevisíveis com carregamentos estratégicos será parte importante da coleta de informações necessárias para impedir a ameaça alienígena.

Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas de design exclusivo, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Jogadores que tiverem e jogarem Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction irão desbloquear instantaneamente toda a lista dos 18 operadores também em Rainbow Six Siege, e ainda receberão os pacotes de cosméticos de elite United Front em ambos os jogos. As edições Standard e Deluxe de Rainbow Six Extraction estão disponíveis para pré-venda neste momento e quem fizer a compra antecipada receberá o pacote Orbital Decay com itens épicos e exclusivos, incluindo o uniforme Orion, capacete para Finka e Lion, a Skin Universal Vaporizer para armas e o amuleto Crashlander. Rainbow Six Extraction também incluirá serviço de suporte ao vivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here