Mortal Kombat – Filme chega às plataformas digitais em 24 de junho no Brasil!

0
Mortal Kombat o filme-2021
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos lançamentos mais aguardados dos fãs de vídeo game, o filme Mortal Kombat estará disponível a partir de 24 de junho para venda e aluguel nas principais plataformas digitais. O longa dirigido por Simon McQuoid apresenta um enredo inédito ao universo de Mortal Kombat, recheado de cenas de ação e lutas coreografadas, e ainda traz conteúdos extras exclusivos.

Os fãs da franquia que realizarem a compra do filme pela plataforma da Apple TV poderão acessar muitas novidades, que vão desde cenas deletadas até uma imersão com o diretor e o elenco no que foi necessário para construir os mundos fantásticos de Mortal Kombat. Também estarão disponíveis uma homenagem aos personagens principais do filme destacando a criação, os pontos fortes e fracos de cada um, juntamente com informações sobre os atores que os interpretaram.

Além de um vídeo que explora as técnicas e estratégias que os cineastas empregaram para dar vida às icônicas lutas, os apaixonados por Mortal Kombat ficarão surpresos com os easter eggs que o diretor se divertiu escondendo e com a divisão de cenas específicas, quadro a quadro, para destacar o incrível trabalho em conjunto do elenco e da equipe técnica para realizar uma ação incrível no mundo real.

Para garantir o filme na pré-venda é só acessar: https://itunes.apple.com/br/movie/mortal-kombat-2021/id1562064160?l=pt

O filme conta a trama do lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro. O protagonista não sabe de sua verdadeira herança – e nem porque o feiticeiro de Outworld Shang Tsung enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um cryomancer de outro mundo, para caçá-lo. Temendo pela segurança de sua família, Cole segue as instruções de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega a mesma marca de dragão com a qual ele nasceu, e vai em busca de Sonya Blade. Logo, ele encontra o templo de Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor de Earthrealm, que concede abrigo para aqueles que carregam a marca.

No local, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto se prepara para enfrentar os inimigos de Outworld ao lado dos maiores campeões da Terra em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado com força suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O elenco inclui Lewis Tan (Punho de Ferro) como Cole Young, Jessica McNamee (Crocodilos – A Morte Te Espera) como Sonya Blade, Josh Lawson (A Pequena Morte) como Kano, Tadanobu Asano (Battleship) como Lord Raiden, Mehcad Brooks (True Blood) como Jax, Ludi Lin (Power Rangers) como Liu Kang, Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como Shang Tsung, Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6) como Bi-Han e Sub-Zero, e Hiroyuki Sanada (Wolverine) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao e Sisi Stringer como Mileena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here