Knockout City – Roadmap do game é revelado!

0
Knockout City
Knockout City
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 28, a EA e a Velan Studios divulgam em primeira mão o que vem por aí em Knockout City, seu jogo de sucesso inspirado em queimada, com um roteiro detalhado do conteúdo emocionante que jogadores e jogadoras poderão aproveitar até o final deste ano. Com início em 27 de julho, a Temporada 2 de Knockout City apresenta um novo mapa, uma nova bola especial, três eventos especiais, novos contratos de temporada, cinco novas playlists e a introdução de um bônus diário de login – uma recompensa aleatória que jogadores e jogadoras receberão a cada dia em que jogarem. Mais detalhes serão revelados em breve! Enquanto isso, confira aqui o post da Velan no blog e veja as novidades!

Com mais de cinco milhões de pessoas jogando em apenas duas semanas, a EA e a Velan Studios continuarão trazendo a diversão, que fãs aprenderam a amar em Knockout City, com uma nova Temporada a cada nove semanas – o anúncio da Temporada 3 está programada para a primavera brasileira e a da Temporada 4, para o final do ano. O comprometimento da equipe com os eventos ao vivo, em colaboração com a comunidade do jogo, continuará a evoluir em Knockout City temporada após temporada com novos conteúdos e surpresas.

Enquanto isso, combatentes podem continuar buscando emoção e ação com o mais recente evento por tempo limitado, Onda de Calor; fãs têm apenas uma semana para usar seus tickets salvos antes do evento se encerrar e os itens se perderem para sempre.

Knockout City está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via beta do aplicativo EA desktop e Origin, Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade, além de assinantes EA Play e Xbox Games Pass Ultimate. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here