Horizon Chase Turbo – Game de corrida está disponível gratuitamente na Epic Store por tempo limitado!

0
Horizon Chase Turbo
Horizon Chase Turbo
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A desenvolvedora Aquiris anunciou que o game de corrida Horizon Chase Turbo será disponibilizado gratuitamente entre os dias 24 de Junho e 1 de Julho na Epic Games Store. Além da novidade, também foi revelado que na próxima semana chega a temporada Complete Your Collection, que irá trazer a maior distribuição gratuita de skins exclusivas que a comunidade Horizon Chase já viu. Confira o que vem por aí nessa nova temporada, que vai de 29/06 a 25/07.

HORIZON CHASE TURBO

8 Skins Especiais

De presente 8 das skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo, incluindo a clássica “Zeus” comemorativa do aniversário de 1 ano. Mas atenção para o calendário e os dias em que as skins serão liberadas: tem que ficar ligado para não comer poeira e perder a oportunidade.

Confira o trailer de anuncio da temporada Complete Your Collection em Horizon Chase Turbo.

Seasons do Playground atualizadas 2x por semana

Para deixar esse período da Complete Your Collection mais emocionante, serão lançadas duas Seasons semanais cheias de desafios e estímulos para a comunidade conquistar as skins.

HORIZON CHASE MOBILE EDITION

20 Skins inéditas: 8 Especiais e 12 regulares – uma por dia 

De presente 8 das Skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo, incluindo a clássica “Zeus” comemorativa do aniversário de 1 ano. Mais 12 regulares, mas todas inéditas no Horizon Chase Mobile. Aqui é uma por dia: tem que prestar atenção de segunda a sexta para garantir a skin para a coleção. 

Atualizações no Mobile de segunda a sexta

O Complete Your Collection no mobile vai trazer atualizações mais frequentes, ao invés de semanais. Elas vão acontecer de segunda a sexta, para você poder completar sua coleção de Skins.

Para mais informações, visite www.horizonchaseturbo.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here