GOSSIP GIRL – HBO Max divulga novo trailer legendado da série!

0
Gossip Girl 2021
Gossip Girl 2021
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

HBO Max acaba de divulgar o trailer oficial da nova versão de GOSSIP GIRL, uma produção Max Originals. A série será lançada com exclusividade na plataforma de streaming em 08 de julho.

Após oito anos do término da trama original, uma nova geração dos jovens de Upper East Sider terá seus segredos revelados quando uma nova Gossip Girl entra em ação. A partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continua feita pela voz original: Kristen Bell .

Confira o novo trailer de GOSSIP GIRL.

A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 a 2012.

GOSSIP GIRL é uma produção da Fake Empire e da Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e a CBS Studios. A série foi escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como coprodutora executiva. Karena Evans dirige dois episódios e o figurinista original Eric Daman volta à série.

Todos os episódios e temporadas completas de GOSSIP GIRL também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento no Brasil, dia 29 de junho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here