God of War – Novo game da franquia tem lançamento adiado para 2022!

0
god of war
god of war
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sony revelou hoje, dia 02, que o novo título da franquia God of War teve seu lançamento adiado e agora chegará apenas em 2022. A previsão inicial era para o segundo semestre desse ano de 2021.

A revelação se deu através de uma entrevista de Hermen Hulst presidente da PlayStation Studios no blog da Playstation. Posteriormente o Santa Monica Studio emitiu um comunicado oficial sobre o adiamento. O grande motivo são as dificuldades do trabalho presencial ainda por conta da pandemia.

Desde que o lançamento do novo God of War ganhou uma prévia no ano passado, nós ficamos encantados com o amor que nossa comunidade nos mostrou. Nós somos profundamente gratos em ver tantas pessoas animadas para experimentar o novo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Nós continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade, ao mesmo tempo em que mantemos a segurança e o bem-estar da nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Tendo isso em mente, nós fizemos a decisão de mudar nossa janela de lançamento para 2022. 

Obrigado a todos pelo apoio contínuo, nós temos algumas coisas animadoras em desenvolvimento e mal podemos esperar para mostrar para vocês“, se manifestou o estúdio em nota.

O presidente ainda revelou que espera que Horizon Forbidden West não sofra nenhum tipo de atraso, mas também não descartou a possibilidade.

Para Horizon, nós achamos que continuamos dentro do cronograma para lançá-lo neste fim de ano, mas isso ainda não é uma certeza. Estamos trabalhando duro para podermos confirmar isso o mais rápido possível. Já para God of War, esse projeto começou um pouco depois. Então nós tomamos a decisão de adiar o jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio consiga entregar o jogo incrível de God of War que todos nós queremos jogar. Em situações assim, é preciso fazer algumas escolhas. E isso não pode ser a qualidade dos nossos jogos, assim como certamente não pode ser a saúde ou o bem-estar da nossa equipe incrível“, disse.

O novo God of War teve poucas informações reveladas e apenas um teaser onde revelava que a nova aventura de Kratos se passará em meio ao Ragnarok.

Fonte: Playstation.Blog

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here