Free Guy – Comédia de aventura com Ryan Reynolds ganha novo trailer legendado!

0
Free Guy
Free Guy
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Twentieth Century Studios divulgou um novo trailer legendado da comédia de aventura, dirigida por Shawn Levy, “Free Guy“, estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. “Free Guy” estreia nos cinemas disponíveis em todo o país em 19 de agosto de 2021.

Em Free Guy, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história … uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele … antes que seja tarde demais. Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

Algumas das figuras de videogame mais influentes do mundo aparecem para participações especiais em Free Guy, incluindo: Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins e Daniel “DanTDM” Middleton.

Confira o novo trailer legendado de Free Guy: Assumindo o Controle.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here