Endless Dungeon ganha primeiro trailer de gameplay!

0
Endless Dungeon
Endless Dungeon
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, na exibição ao vivo do Summer Game Fest, estávamos mais do que empolgados em revelar o primeiro e atraente minuto de jogo do nosso próximo rogue-lite de tentativa e erro, Endless Dungeon. O Endless Universe está de volta à ação, bebê, e as coisas estão prestes a ficar selvagens!

Qual é o problema? Bem, você naufragou em uma misteriosa estação espacial. Você precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas intermináveis ​​de monstros. Ou morrer tentando, retornar e tentar novamente!

Para aqueles que preferem as coisas por escrito, aqui estão as regras básicas que abordamos até agora:

  • Regra #1 — Certas armas funcionam melhor contra certos monstros. Aprenda sobre elas para obter uma vantagem na ação de twin-stick!
  • Regra #2 — Proteja seu cristal colocando torres, porque se ele morrer, você morre.
  • Regra #3 — O trabalho em equipe faz o sonho acontecer. Você pode controlar um esquadrão inteiro sozinho ou testar suas habilidades com amigos no modo multiplayer.
  • Regra #4 — Adapte seu esquadrão desbloqueando novos heróis e mudando-os como quiser!

Por fim, uma list de inscrição de emails está aberta para que os interessados em Endless Dungeon possam obter uma skin gratuitamente no lançamento do jogo, na plataforma de sua escolha. Para acessar basta clicar no link Endless Dungeon.

Por enquanto, é isso! Endless Dungeon será lançado para PC e consoles em 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here