Dolmen – Game brasileiro de ficção científica de terror terá publicação mundial pela Prime Matter!

0
Dolmen game
Dolmen game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Prime Matter e a Massive Work Studio se uniram para lançar Dolmen, um título de ação em terceira pessoa que se passa em um universo de ficção científica de terror único. Dolmen será publicado sob o selo recém-fundado Prime Matter da Koch Media.

Com muitas influências de de HP Lovecraft e cultura pop moderna, Dolmen mostra como o universo pode ser impiedoso fora dos parâmetros conhecidos aos quais nós, humanos, estamos acostumados. Os jogadores precisam superar chefes cruéis e sobreviver a ambientes bizarros e hostis enquanto sua história única revela os segredos dos misteriosos cristais chamados Dolmen.

Confira o trailer de anuncio de Dolmen com o selo Prime Matter.

Dolmen está programado para ser lançado em 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, chegando às lojas – físicas e digitais – graças ao acordo de publicação entre a Koch Media e a Massive Work Studio. A Koch Media será totalmente responsável pelas atividades de publicação e distribuição cobrindo mercados em todo o mundo por meio de seus escritórios locais.

A Koch Media ajudou milhares de desenvolvedores a criar mundos fantásticos com histórias incríveis,” disse Larissa Villard, Produtora no Massive Work Studio. “Temos orgulho de fazer parceria com uma publisher de tão prestígio e de fazer parte de sua história. Todos no Massive Work Studio estão trabalhando duro para oferecer aos jogadores uma experiência única, para que eles possam desvendar este enorme universo que estamos criando.”


Sobre Dolmen:

Dolmen se passa em um universo de ficção científica onde a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética para se adaptar às condições. O sistema Revion está distante da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema, que foi denominado Revion Prime.

Antes da descoberta do sistema Revion, não havia evidências da existência de outras dimensões. O interesse científico e militar por trás dessa descoberta desestabilizou o equilíbrio político existente, mas, mais do que isso, a pesquisa no Revion Prime também revelou a existência de uma espécie alienígena chamada Vahani – cujo papel parece ser vagar pelos universos ajudando outras espécies a evoluir. Seus interesses são obscuros, e resta saber se a criação das xeno-espécies poderia ter tido alguma influência deles. O jogador precisará descobrir os segredos de Revion Prime e dos cristais Dolmen.

Características:

  • Intenso Combate Corpo a Corpo – Experimente um combate rico com vários tipos de armas e movimentos corpo a corpo! Ataque, bloqueie e desvie enquanto tenta escapar dos inimigos mas também causando danos.
  • Combate Inteligente à Distância – Use tiros elementais de armas de longo alcance para causar diferentes debuffs nos inimigos! Todas as criaturas respondem especificamente a cada combinação, tornando as batalhas sempre inovadoras e exigentes, para isso você deve estar sempre atento!
  • Gerenciamento de Energia – Para ativar suas armas de longo alcance, você vai precisar de energia. E este não é a única forma de usar a energia. Ao ativar o “Modo de Energia”, sua arma corpo a corpo também será habilitada! Além disso, você pode usar uma parte dessa energia para recuperar uma pequena parte do seu HP rapidamente. Mas cuidado, a energia não se regenera sozinha, então use-a com cuidado!
  • Inimigos Desafiadores – Sobreviver é a última coisa que o cosmos quer que você faça … Ao longo do seu caminho, muitas criaturas tentarão terminar a sua jornada para continuar a sua própria!
  • Chefes Horríveis – A raça humana merece existir? Muitos predadores alfa diriam que não!
  • Exploração – Todo ambiente proporcionará uma sensação de estar separado da Terra, o que significa que todo um novo tipo de visão está esperando por você. Fungos, cadáveres e estalactites amorfas compõem o caminho. Diferentes tipos de vida vegetal infestam o ecossistema de Revion Prime.

Cada nível mostra maneiras diferentes de entender o lugar: Suas plantas, neblina e terreno estarão mudando constantemente e cada vez mais ousados … Um mundo inteiro pode ser seu. Mas você nunca será você mesmo novamente…

Coloque Dolmen na sua lista de desejos na Steam – https://store.steampowered.com/app/831050/Dolmen/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here