Black Desert – Nova classe e calendário de conteúdos são revelados! Confira os trailers!

0
Black Desert
Black Desert
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o fim de semana, a Pearl Abyss anunciou uma nova classe para o Black Desert, Corsair (Corsária), e um roteiro de conteúdo para o resto do ano no evento comunitário anual do jogo, Heidel Ball 2021. No momento em que este artigo foi escrito, a transmissão ao vivo interativa atingiu mais de 500.000 aventureiros, acumulando bem mais de 850.000 visualizações totais no Twitch, YouTube e outras plataformas.

Nova Classe

A espadachim navegante Corsair usa seu poder oceânico para esmagar seus inimigos. Seu estilo de combate se inspira nas ondas do mar – imprevisíveis, poderosas e impressionantes. Como ela é uma pirata e comandante do mar, ela pode nadar mais rápido e ficar debaixo d’água por mais tempo do que qualquer outra classe.

A principal arma da Corsair é a Serenaca, uma “espada composta” que se estende em comprimento, e que é especialmente letal quando combinada com sua agilidade inata. Sua sub-arma é Mareca, uma orbe mágica que concede a ela a habilidade de se transformar em uma sereia e colidir com seus inimigos com a força de um poderoso tsunami.

A Corsair será lançada globalmente em 29 de junho para PC, console e dispositivos móveis, mas você pode começar a pré-criar sua Corsair depois de amanhã, 23 de junho.

Atoraxxion

Atoraxxion, que chega para PC e console, é a primeira masmorra cooperativa do jogo. A masmorra é dividida em quatro partes, e a primeira, Vahmalkea, será lançada em 21 de julho. A segunda parte, Sycrakea, será lançada em 29 de julho com as duas partes restantes, Yolunakea e Orzekea, que virão mais tarde este ano.

Repleto de batalhas épicas de monstros, quebra-cabeças instigantes e uma exploração aprofundada da tradição e da história do mundo do Black Desert, os Aventureiros encontrarão uma experiência de RPG tradicional e clássica em Atoraxxion, mas com todos os recursos que os fazem amar o Black Desert.

Estátua do Cavaleiro das Trevas

A Pearl Abyss fez um teaser de uma estátua da classe Dark Knight de edição limitada premium que está sendo produzida em cooperação com a Blitzway. Você pode assistir a um pequeno vídeo que mostra o incrível nível de detalhes da figura.

Roteiro de 2021

Black Desert também revelou o conteúdo futuro para o jogo no PC e nos consoles neste verão e além (as seguintes datas foram confirmadas para o servidor de teste do Laboratório Global):

Em julho…
Os aventureiros podem se mudar para suas novas mansões e decorá-las com móveis exclusivos no dia 15 de julho.

Em agosto…
Os aventureiros podem testemunhar os horrores de uma nova zona de monstros extremos, Terror of the Deep Sea (O Terror das Profundezas do Mar), em 26 de agosto. Este novo modo single-player dará aos Aventureiros um novo desafio, limitando seu campo de visão.

Experimente um novo minigame, Yarr, baseado nas regras do pôquer e no clássico jogo de dados Yacht. Os aventureiros enfrentarão oponentes usando as cartas de Conhecimento que eles possuem. Este jogo de cartas simples, mas cativante, será lançado em 12 de agosto.

Em setembro…
A partir de 2 de setembro, os aventureiros poderão atravessar a água com o novo cavalo dos sonhos Mythical Diné usando sua habilidade Sea Sprint.

Em 30 de setembro, uma nova era comercial será aberta.

Em outubro…
O Elvia Realm Calpheon & Black Star Raid acontecerá em 14 de outubro. Alguns personagens clássicos serão retrabalhados e receberão habilidades especiais exclusivas. 2 novos mapas Red Battlefield serão lançados. A narrativa e os tutoriais serão aprimorados.

No final do ano, em Black Desert Mobile, fique animado com…

5 novas classes: Corsair, Lahn, Mystic, Solaris e mais uma classe misteriosa. As quatro são classes femininas que possuem estilos de combate distintos:

  • Corsair é um pirata temível que muda de forma e comanda o campo de batalha como uma capitã em alto mar.
  • Lahn valsa pelas terras com movimentos elegantes, como se estivesse dançando. Ela pode planar no ar por um certo período de tempo, e seu Crescent Pendulum e Noble Sword permitem que ela afaste os inimigos com equilíbrio.
  • Mystic é uma lutadora rápida e graciosa que usa um Cestus, luvas de batalha antigas, para proteger seus punhos enquanto ela cruza, golpeia e ataca seu caminho para a vitória.
  • Solaris balança sua enorme arma Jordun em combate como se fosse leve como uma pena, esmagando sem esforço todos os inimigos ao seu redor.

Um novo chefe multicanal: Chaos Muraka. Aventureiros em todos os canais do campo onde Muraka aparece lutarão juntos, e aqueles que participaram dessa batalha ganharão recompensas de acordo com o dano que causaram a Chaos Muraka.

Uma nova expansão: Great Ocean (Grande Oceano). Os aventureiros podem construir navios para aproveitar o mar aberto e muitos outros recursos, como pesca marítima, recuperação de tesouro, lista de procurados, águas fora da lei, navio fantasma, ilha da noite nova, ilha do pirata Padix, chefe Khan do Great Ocean World, estátua da deusa Sylvia e mais.

Novas regiões: Sul e Leste de Valência serão atualizados com novos monstros, histórias e recursos à espera de aventureiros nessas terras desconhecidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here