Educacional promove 2º Encontro de Iniciativas Criativas e Tendências para a Educação ao Redor do Mundo!

0
Educação e Tecnologia
Educação e Tecnologia
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Amanhã, quinta-feira, 1º de julho, às 10h, o Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação e o British Council promovem o 2º Encontro Iniciativas Criativas e Tendências para a Educação ao Redor do Mundo, mesa-redonda virtual que irá discutir o desenvolvimento das habilidades que vão além do uso da tecnologia e a relação desses conhecimentos com os conteúdos pedagógicos, além de debater os desafios e as oportunidades de inserir esses conhecimentos no dia a dia escolar. 

O encontro terá a participação dos secretários da Educação de Fortaleza/CE, Dalila Saldanha, de Natal/RN, Cristina Barreto de Paiva, de Salvador/ BA, Marcelo Oliveira, e de Palmas/TO, Cleizenir dos Santos, e também da subsecretária de Gestão Pedagógica de Vitória/ES, Luana Santos, e do diretor de Tecnologia Educacional – SEE de São Paulo, Professor Robson. A mediação será das educadoras Dra. Vânia Neris e Dra. Lara Piccolo.

Durante o encontro, que será aberto por Luis Felipe Serrao, gerente de Educação Básica no British Council Brazil, também serão apresentadas experiências de sucesso no Reino Unido e no Brasil.
Para participar, basta fazer inscrição na página do evento.

2º Encontro Iniciativas Criativas e Tendências para Educação ao Redor do Mundo

Quando: 1º de julho de 2021

Horário: 10h

Como: on-line

Inscrições: página do evento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here