Maneater – Game está chegando ao Steam, Xbox Game Pass e Nintendo Switch!

0
Maneater
Maneater
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive anunciou hoje, dia 19, que Maneater, o premiado RPG de ação em que você joga como um tubarão (também conhecido como shARkPG), está expandindo seus campos de caça e será lançado em 25 de maio de 2021 para PC (via Steam). Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass pode esperar explorar as águas de Port Clovis em consoles de PC e Xbox por seis meses, começando em 25 de maio de 2021, quando o Maneater for lançado no Game Pass. E como foi previamente anunciado, a versão para Nintendo Switch de Maneater também será lançada em 25 de maio digitalmente e nas lojas parceiras da Deep Silver. Em breve, os jogadores podem comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar em sua plataforma de jogo de escolha como o predador supremo dos mares – um tubarão aterrorizante!

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

As Principais Características Incluem:

  • Comer: Alimente-se de seres humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarões para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo baías da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, mar aberto e muito mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo de dia/noite completo.
  • Evolua e Torne-se uma Lenda: Desbloqueie e equipe várias Evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão à medida que avança na campanha.
  • História Única: Assista a uma campanha narrativa completa baseada em histórias narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e assista ao cenário de um reality show.
  • Combate Diversificado e Atraente: Lute contra a feroz vida selvagem, incluindo outros predadores, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade até a Guarda Costeira.
  • Inclui a Evolução do Tubarão Tigre:  O Tubarão Tigre é frequentemente chamado de ‘triturador de lixo do mar’. Apropriadamente, esta evolução permite digerir quase tudo, aumentando sua capacidade de obter nutrientes vitais de todas as variedades de presas.
  • Nintendo Switch Apresenta: Maneater para Nintendo Switch é a versão mais portátil do premiado Action-RPG (também conhecido como shARkPG) até hoje! Jogável nos modos de deck e portátil, Maneater também suporta Rumble e Vibration no Switch Pro Controller e Joy Cons, bem como no sistema Nintendo Online Save Backup.

Já disponível para PlayStation 4PlayStation®5Xbox Series X|S, e PC (via Epic Games Store)— e será lançado em 25 de maio de 2021 para PC (via Steam), Xbox Game Pass, e Nintendo SwitchManeater ostenta uma premissa verdadeiramente única e uma abordagem nunca antes vista para os gêneros de RPG de ação e mundo aberto com um Preço Sugerido de US$ 39,99 / € 39,99 / £ 34,99 – e classificação ESRB de M para Adultos, classificação PEGI 18 e classificação USK.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here