Iron Harvest: Operation Eagle – Game ganha trailer cinematográfico!

0
Iron Harvest: Operation Eagle
Iron Harvest: Operation Eagle
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em antecipação ao lançamento de Iron Harvest: Operation Eagle em 27 de maio, a KING Art Games lançou hoje um trailer cinematográfico revelando a jornada da América em direção ao conflito na Europa. O esforço de guerra Usoniano abre caminho desde as planícies árticas do Alasca até o deserto escaldante da Arábia – a subfação recém-introduzida do universo Iron Harvest 1920+. Agora é com você, comandar o esquadrão voador de Usonia desafia pilotos e patriotas

Confira trailer cinematográfico do game Iron Harvest: Operation Eagle.

Apresentando a subfação, Arabia:

A Arábia é uma nação próspera, rica em comércio e petróleo. Suas terras são povoadas por várias tribos com políticas complexas. Com o aumento da produção em massa de mechas, o Império da Saxônia agora precisa e vê uma oportunidade de ocupar terras árabes e reivindicar seus depósitos de recursos para si. Tendo assistido à devastação da Guerra Mundial de longe, o rei governante aceita uma concessão com a Saxônia para evitar o conflito. Os beduínos da Arábia resistem ferozmente contra a invasão da Saxônia, mas as máquinas de guerra da Saxônia são difíceis de superar. Em desespero, o rei da Arábia secretamente contata uma ex-nação colonial – Usonia – para ajudar a Arábia a recuperar sua independência. A esperança permanece de que eles enviarão ajuda para a libertação!

Em comemoração ao próximo DLC, Jakub Rozalski (artista e criador do universo de 1920+) criou uma arte especial de Iron Harvest: Operation Eagle mostrando o esquadrão voador de Usonia entrando no campo de batalha.

Sobre a Operation Eagle:

A American Union of Usonia ficou de fora da Primeira Guerra Mundial e se tornou uma potência econômica e militar, despercebida pelas velhas elites da Europa. Baseando-se fortemente em seus “Diesel Birds”, a facção Usonia traz o poder americano para o campo de batalha de Iron Harvest.

Iron Harvest: Operation Eagle chega ao PC no Steam, Epic Game Store e GOG em 27 de maio com um preço de US$ 19,99.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here