Game Jam Plus 2021 – Equipe Hollow Harpy de Manaus vence maratona de games!

0
Game Jam Plus 2021
Game Jam Plus 2021
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Game Jam Plus, maratona mundial focada em transformar jogos em negócios, realizou na última quinta (6), a grande final com a premiação do game “Não perturbe“, desenvolvido pela equipe Hollow Harpy, de Manaus-AM, na categoria mais importante de toda a competição, “Jogo do ano 2020” .

Entre os 281 games apresentados durante a Game Jam Plus 2020, esta edição teve um crescimento nas inscrições com a participação de 1.100 concorrentes vindos de 22 países, distribuídos entre 60 cidades de diferentes partes do mundo.

Com 92 finalistas ao todo, o projeto “Não Perturbe” da equipe amazonense Hollow Harpy, foi o grande vencedor da maratona ao apresentar um game interativo, cheio de aventuras e muitos mistérios a serem desvendados pelo público.

Não Perturbe Hollow Harpy
Não Perturbe Hollow Harpy

A temática do jogo aborda lendas urbanas e indígenas em um cenário de tensão e mistério. Lara, a personagem principal, vai ao antigo Hotel T em busca de sua amiga Iara e se encontra em um ambiente completamente destruído. Fugindo de criaturas estranhas durante sua aventura, Lara precisa resolver vários mistérios no Hotel para salvar sua amiga.

A revelação do prêmio ocorreu de forma virtual, durante o BIG Festival, o maior festival de games, criação, negócios e networking na América Latina, e contou com a participação de grandes players do setor de games, business e entretenimento, além do público final que é o grande incentivador e faz com que a cada ano as equipes desenvolvedoras superem a qualidade dos jogos apresentados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here