Fifa 21, Red Dead Online e outros sucessos chegando no Xbox Game Pass em maio!

0
São Paulo Jogos de e-Sports
São Paulo Jogos de E-Sports
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Microsoft revelou a lista de novidades que estão chegando ao serviço Xbox Game Pass, com destaque para Fifa 21, Dragon Quest Builders 2, Red Dead Online dentre outros sucessos.

Confira abaixo a lista completa, com data, das novidades desse mês de maio de 2021.

Em breve

Dragon Quest Builders 2 (Console e PC) – 4 de maio
Um RPG de construção de blocos em uma terra de fantasia ameaçada por um culto maligno. Explore, lute, crie e colhe na charmosa campanha singleplayer ou construa grandes projetos no modo sandbox online para até 4 jogadores. Esta versão inclui: Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne e muito mais!

FIFA 21 (Console e PC) EA Play – 6 de maio
Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e PC podem entrar em campo e receber grandes recompensas quando FIFA 21 for adicionado à Lista de Jogos com a EA Play, incluindo um novo EA Play Volta Squad Boost e FUT Season XP Boost.

Outlast 2 (Console e PC) ID@Xbox – 6 de maio
equência do aclamado jogo de survival horror Outlast, ambientado dentro do mesmo universo do primeiro jogo, mas com personagens diferentes e um cenário diferente, Outlast 2 é uma nova jornada distorcida nas profundezas da mente humana e seus segredos obscuros.

Steep (Console) – 6 de maio
Ande por um enorme mundo aberto pelos Alpes, onde a corrida nunca termina. Dome o deserto do continente americano no Alasca, uma nova região cheia de desafios. A montanha é sua para explorar.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Console e PC) – 13 de maio
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster traz os clássicos atemporais para a atual geração de fãs, antigos e novos. Mergulhe totalmente no mundo de Spira enquanto você desfruta de mais de 100 horas combinadas de jogabilidade nos dois títulos clássicos.

Just Cause 4: Reloaded (Console e PC) – 13 de maio
Cause 4 Reloaded oferece uma experiência expansiva e explosiva com novas armas, veículos e equipamentos incluídos! Voe pelos céus em altas velocidades usando o Skystriker Weaponed Wingsuit ou cruze as estradas de Solís usando o Carro Muscular de Escorpião Deathstalker.

Psychonauts (Console e PC) – 13 de maio
Uma aventura psíquica da mente de Tim Schafer. Ele segue a história de um jovem médium chamado Razputin. Explore o reino fantástico da mente interior.

Red Dead Online (Console) – 13 de maio
Junte-se a milhões de outros jogadores em Red Dead Online, agora repleto de anos de novos recursos, jogabilidade e melhorias adicionais. Entre em um mundo vibrante e em constante evolução e experimente a vida através da fronteira da América. Forje seu próprio caminho enquanto persegue recompensas, luta contra gangues fora-da-lei e outros jogadores; caçar, pescar e negociar, procurar tesouros exóticos, correr moonshine, e muito mais para descobrir em um mundo de profundidade e detalhes surpreendentes.

Remnant: From the Ashes (PC) – 13 de maio
Microsoft Office Translator O mundo foi jogado no caos por um antigo mal de outra dimensão. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você deve partir sozinho ou ao lado de até dois outros sobreviventes para enfrentar hordas de inimigos mortais para tentar esculpir uma base, reconstruir e retomar o que foi perdido.


DLC/Updates

Vantagens Xbox Game Pass Ultimate

Não se esqueça de reivindicar seus benefícios acessando a galeria de benefícios em seus consoles Xbox Series X|S ou Xbox One, Xbox App no Windows 10 PC ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android!

NBA 2K21: MyTEAM Bundle – Disponível 4 de maio
Monte seu Dream Team e domine a quadra com este pacote MyTEAM. Os membros do Ultimate podem correr com dois pacotes gratuitos, sair com 5.000 pontos MyTeam, ou puxar do logotipo com o cartão Ametista série 2 do atleta Damian Lillard.

Spotify Premium (Apenas para novos membros): 4 meses de música sem publicidade – Disponível 4 de maio
Toque suas músicas favoritas com acesso a milhões de faixas e títulos de podcasts. Os membros do ultimate podem desfrutar de música sem anúncios ouvindo, som + podcast com downloads offline por 4 meses. Disponível apenas para novos assinantes do Spotify Premium. Certifique-se de verificar com suas regiões, já que os termos podem ser diferentes. Para obter detalhes completos, consulte a oferta na galeria Perks no console, celular ou PC.

Apex Legends: Star Wars Weapon Charms – Disponível 4 de maio
Mostre aos competidores do que você é feito com seu novo Red Leader e Imperial Ties Weapon Charms, trazido a você pela EA Play! Equipe em suas armas favoritas e batalhe por glória, fama e fortuna em grande estilo.


DLCs e Updates

Fallout 76: Locked and Loaded Update
Atualize seu C.A.M.P. com os novos slots para experimentar seus novos designs, enquanto os carregamentos S.P.E.C.I.A.L. podem prepará-lo para qualquer desafio com uma rápida troca de habilidades. Além disso, mergulhe na nova expansão do Daily Ops para novas combinações e modo de jogo: Decryption!

Gears: Tactics Anniversary
Gears: Tactics comemorou seu aniversário de um ano na semana passada. Pule neste jogo de estratégia acelerado e experimente a história repleta de ação no console ou PC. Construa seu esquadrão, cace um gênio do mal, levante-se e lute.

Grounded April Update
Modo foto está disponível em jogos multiplayer junto com algumas novas poses de personagens, o Modo Criativo agora inclui criaturas passivas no quintal, a adição de novas peças de construção e escadas utilizáveis com certeza serão emocionantes, e mais mudanças de qualidade de vida!

Halo Infinite PC Update
Membros do Xbox Game Pass para PC têm muito  o que esperar no Halo Infinite de PC. Para obter mais informações sobre os recursos específicos do PC chegando ao Halo Infinite, confira o blog Inside Infinite da 343 Industries no Halo Waypoint.

Minecraft: Free R2-D2 Beanie – Disponível até 6 de maio
Em comemoração ao Dia de Star Wars no dia 4 de maio, Minecraft está dando um R2-D2 Beanie grátis no jogo através do Marketplace. Certifique-se de pular e reclamar antes das 6 de maio!

Sea of Thieves: Reapers vs. The World – Disponível até June 22
Em resposta ao grito de protesto das Companhias de Comércio, The Reaper’s Bones está fazendo um jogo de poder nesta temporada! Em cada fase do Evento, eles terão como alvo os Emissários de uma determinada Companhia comercial e despacham seus próprios Emissários para assumir a caçada. A reputação do bônus está em jogo tanto para o caçador quanto para os caçados, e há desafios especiais para enfrentar também!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here