Crítica: Fracassinhos é o novo acerto do Cartoon Network!

0
Fracassinhos Cartoon Network
Fracassinhos Cartoon Network
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Série: Fracassinhos
Temporada: Primeira
Episódios: 03 episódios, com acesso antecipado, cedidos pelo Cartoon Network
Review Noobz: Raphael Trindade (@Tomada7)

————————————————

Animações proveitosas para toda a família são características ao qual o Cartoon Network já tem doutorado, com obras como O Mundo de Gumball, Steven Universo e Irmão do Jorel. São nessas e várias outras que a emissora conquista seu público das mais variadas idades envolvendo sempre seu bom humor característico, e a mais nova série animada do CN possui de sobra os ideais mencionados acima. Inspirada em uma história em quadrinhos argentina, que começou nas redes sociais em 2016, Fracassinhos brinca de maneira divertida com os momentos mais inoportunos que a vida proporciona diariamente.

Criado por Ana Oly, o desenho surge como uma comédia leve, dinâmica, que brinca, com a inteligência, sobre os pequenos eventos do cotidiano que qualquer pessoa já passou alguma vez, nossos próprios Fracassinhos que, embora um pouco desesperadores quando estão acontecendo, sempre são dignos de boas risadas após o momento ter passado, além de, é claro, deixar memórias únicas em nossas mentes.

Em rápidos minutinhos, vemos várias esquetes sobre eventos do dia a dia que podem acontecer com distintas personalidades e lugares, desde um dia em que tudo dá errado na escola até uma simples receita de bolo que se torna um verdadeiro desastre. O melhor disso é a maneira positivista que a protagonista Luli encara cada um desses contratempos, algo que se torna o verdadeiro charme de Fracassinhos nas mãos da vigorosa garotinha.

No geral, é uma animação interessante, diferente, enérgica e muito bem acoplada à dublagem criada pela produtora de conteúdo audiovisual e tik toker Majucca no trabalho de construir uma protagonista divertida que encabeça sua falta de sucesso diária. As premiações dos pequenos fiascos reais é uma quebra legal entre as esquetes, servindo para tirar uma boa risada por conta dos eventos ocorridos e pela identificação que temos com cada um dos eventos apresentados (algo que também acontece durante a animação).

Fracassinhos é um desenho cômico imerso em uma ideia totalmente dinâmica, de fato, ótimo para toda a família, da criança ao adulto, de um jeito que só o Cartoon network sabe fazer.

A nova série original do Cartoon Nerwork estreia no dia 14 de maio, desse ano de 2021, às 20h com dois episódios por dia.

Trailer

Nota: 9.0

Fracassinhos
9 / 10 Reviewer
{{ reviewsOverall }} / 10 Usuários (0 votos)
Prós
- Muito divertido
Contras
- Episódios muito curtos
Sinopse
Fracassinhos é um show em que tudo dá errado. A protagonista – Luli – é uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera.
Rating9
Review dos Leitores Deixe seu voto
Order by:

Be the first to leave a review.

Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

This review has no replies yet.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe seu voto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here