Confira quais animações chegam na Netflix Brasil neste mês de maio 2021!

0
Castlevania Netflix
Castlevania Netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de animações que chegam na plataforma neste mês de maio de 2021. Destaca para a segunda temporada do elogiadíssimo Love, Death & Robots; a terceira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico e a conclusão do épico Castlevania.

Zé Coleta: Temporada 2  (4/5/2021)

Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal.

Castlevania: Temporada 4  (13/5/2021)

A influência de Drácula cresce à medida que Belmont e Sypha investigam os planos para ressuscitar o famoso vampiro. Alucard luta para abraçar sua humanidade.

Love, Death & Robots: Volume 2  (14/5/2021)

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 3 (21/5/2021)

Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros.

EncrenCão (28/5/2021)

A vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here