Call of Duty – Rambo e John McLane estão chegando aos games da franquia! Confira o trailer!

0
Call of Duty: Warzone
Call of Duty: Warzone
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para matar um pouco a saudade dos cinemas a Temporada Três Recarregada chega com grandes heróis de ação dos anos 80 explodindo tudo em Call of DutyWarzoneBlack Ops Cold War Call of Duty:Mobile!

Um dos heróis é John McLane, um tira de Nova Iorque que chega em uma festa de Natal que foi transformada em uma situação com reféns. McLane é o herói dos filmes Duro de Matar (Die Hard), uma das séries de ação mais icônicas de todos os tempos.

E quem chega também é Rambo, um homem traído por seus parceiros enquanto estava em uma missão clandestina e é deixado para sozinho lutar por sua sobrevivência em Rambo 2: A Missão (Rambo: First Blood Part II), um filme que segue inspirando grandes títulos de ação desde seu lançamento em 1985.

Tudo é possível com a presença destes dois heróis nos três títulos da franquia Call of Duty.

Confira o trailer de anuncio de Rambo e John McLane chegando em Call of Duty no dia 20 desse mês de maio de 2021.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização. O conteúdo entra no ar dia 20 de Maio à 1h da manhã do horário de Brasília (9PM PT do dia 19), os jogadores de Black Ops Cold War podem baixar a atualização a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 19 (9PM PT do dia 18) e os de Warzone a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 20 (9PM PT do dia 19).

Além disso, o evento Heróis de Ação dos anos 80 também chega em Call of Duty: Mobile dia 20 de maio às 21h do horário de Brasília (5PM PT)

Os jogadores podem esperar John McLane e Rambo na Loja do jogo, além do modo multijogador – por tempo limitado – Guns Blazing. Para mais detalhes veja abaixo:

Rambo (disponível no lançamento)

“Para sobreviver à guerra você precisa viver a guerra”.

Preso por assassinato, o soldado condecorado da MACV-SOG, John Rambo, é convocado para mais uma missão: voltar para o Vetnã e resgatar americnos prisioneiros de guerra. Se for bem sucedido, ele será solto e receberá o Perdão Presidencial.

Este Operador estará disponível no Pacote “Rambo” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). O Pacote inclui o Operador Lendário; dois golpes finalizadores, incluindo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias – um fuzil de assalto, ML e uma faca; um cartão de visitas e emblema lendários e por fim um Relógio e um Pingente Épicos.

John McClane (disponível no lançamento)

“Bem-vindo à festa, amigo”

Um policial amargurado de Nova Iorque, John McLane tem o hábito de sempre acabar no lugar errado na hora errada. Agora, na maior aventura de sua vida, o tira depende de sua atitude arrogante e pensamento rápido para sobreviver

John McLane estará disponível no Pacote “Duro de Matar” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). Este Pacote contém o Operador Lendário, um golpe finalizador, projetos de armas lendários – fuzil tático, SMT e fuzil de assalto – um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico.

É importante ressaltar que tanto John McLane quanto Rambo são Operadores completamente novos em Call of Duty e não skins para Operadores existentes.

Além dos dois personagens os três games receberão diversas novidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here