BACK 4 BLOOD – Game ganha novo trailer dublado!

0
Back 4 Blood
Back 4 Blood
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios lançaram hoje, dia 5, um novo trailer de BACK 4 BLOOD, apresentando uma visão aprofundada do sistema de cartas inovador do jogo, recurso rogue-lite que cria experiências diferentes a cada partida, garantindo que sejam mais dinâmicas, intensas e únicas. Nele, os jogadores podem facilmente entrar em ação escolhendo um deck padrão pré-selecionado ou mergulhar nas diversas opções de personalização para criar seu próprio deck de cartas.

BACK 4 BLOOD conta com uma inteligência artificial adaptada conhecida como Diretor de jogo, que atua nos bastidores monitorando as ações, a saúde e as escolhas dos jogadores. Ela responde de acordo com as mudanças das condições ambientais, adicionando obstáculos e liberando Contagiados mutantes especiais por meio de modificadores do Sistema de Cartas, conhecidos como Cartas da Corrupção. Os participantes podem mudar a jogabilidade utilizando cartas específicas para traçar estratégias contra o Diretor de jogo, desde o aumento de equipamentos até a recarga de armas, enquanto enfrentam multidões de inimigos em seu caminho.

Para assistir ao trailer oficial e dublado de BACK 4 BLOOD, acesse:

Dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 DeadBACK 4 BLOOD é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de BACK 4 BLOOD se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

BACK 4 BLOOD estará disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro de 2021. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Os jogadores podem se registrar agora para ter a chance de participar dos próximos hands-on. Para saber mais, acesse http://www.back4blood.com/pt-br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here