AMD e equipe de eSports da Mercedes-AMG Petronas anunciam parceria!

0
Mercedes-AMG Petronas esports
Mercedes-AMG Petronas esports
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

AMD e a equipe da Mercedes-AMG Petronas Esports, braço de esportes da equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas, anunciaram uma nova parceria para capacitar a equipe com tecnologias de computação campeãs e desempenho para corridas virtuais competitivas.

Por meio da parceria, a AMD equipou a equipe Mercedes-AMG Petronas Esports com a poderosa combinação de placas de vídeo AMD Radeon RX 6900 XT, baseadas na arquitetura de jogos inovadora AMD RDNA 2, o processador para desktop topo de linha AMD Ryzen 7 5800X¹, alimentados pelos núcleos mais rápidos para jogadores de PC com a arquitetura Zen 3 e software Radeon avançado para permitir taxas de quadros mais altas e jogabilidade de latência ultrabaixa. Otimizado para jogos de esports, as tecnologias de hardware e software da AMD fornecerão aos pilotos da equipe Mercedes-AMG Petronas Esports Team tempos de resposta ultrarrápidos, a experiência de direção mais suave e uma vantagem competitiva incomparável para corridas virtuais.

Com a AMD no centro das plataformas de jogos da equipe, AMD Smart Access MemoryAMD Radeon Anti-LagAMD FidelityFX Contrast Adaptive Sharpening (CAS) e tecnologias Ryzen otimizam ainda mais os jogos eletrônicos competitivos, maximizando a performance e proporcionando jogos incrivelmente suaves e com uma experiência de jogo responsiva.

A AMD também contribuirá com sistemas de jogos para um novo Centro de Treinamento Mercedes-AMG Petronas Esports, com lançamento previsto para o final de 2021, em Brackley, Reino Unido. Esta instalação de treinamento de esportes eletrônicos de excelência fornecerá equipamentos de jogos com tecnologia AMD de última geração para ajudar os atletas esportivos a elevar seu jogo a novos níveis e oferecer suporte à próxima geração de pilotos promissores de esports.

Esta nova parceria expande a colaboração existente entre a AMD e a equipe de Fórmula Um da Mercedes-AMG Petronas para impulsionar o desempenho extremo, após o lançamento bem-sucedido de plataformas de jogos esports com tecnologia AMD para os pilotos da Mercedes praticarem e competirem. Isso se baseia em uma parceria de vários anos para acelerar a equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas, tanto dentro quanto fora da pista.

A AMD está comprometida em expandir os limites da tecnologia para fornecer as melhores experiências de jogos possíveis”, disse John Taylor, diretor de marketing da AMD. “A equipe Mercedes-AMG Petronas Esports compartilha nossa paixão por desempenho extremo em jogos e temos o prazer de fornecer a seus pilotos profissionais as mais recentes tecnologias AMD Radeon e Ryzen de alto desempenho que oferecem altas taxas de quadros, baixa latência e as experiências de jogo mais suaves quando necessárias.”

No mundo dos esportes eletrônicos competitivos, os milissegundos podem definir se você vence ou não, como na pista,” disse James Vowles, Diretor de Estratégia de Motorsport da equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas. “É crucial ter a melhor plataforma de jogos, fornecendo as taxas de quadros mais altas, com a latência mais baixa, sem comprometer a confiabilidade. As mais recentes plataformas de jogos com tecnologia AMD formarão as bases para lutar por vitórias em corridas no mundo virtual, garantindo que cada detalhe desse universo seja trazido aos nossos pilotos o mais rápido possível e sem concessões”.

Estou emocionado com o desempenho do sistema AMD”, disse Jarno Opmeer, piloto da Mercedes-AMG Petronas Esports. “A taxa de quadros aumentada é incrível e posso sentir a latência reduzida – o retorno do volante e dos pedais é muito mais rápido. Estou ansioso para melhorar ainda mais a mim mesmo e meu desempenho no jogo com a ajuda da AMD nesta temporada.

A equipe Mercedes-AMG Petronas Esports implementará seus equipamentos de corrida com tecnologia AMD neste outono (hemisfério sul) e os usará em competições virtuais nesta temporada. Para obter mais informações, visite o site da equipe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here