Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial – Novo filme animado da DC chega esse mês ao Brasil!

0
Justice Society: World War II DC
Justice Society: World War II
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) ainda esse mês no Brasil. Dirigido por Jeff Wamester, o novo longa chegará às plataformas digitais no dia 29 de abril.

Um painel sobre a animação foi realizado no último mês e contou com a presença de atores, diretores, apresentou cenas e imagens inéditas.

O filme conta com grandes nomes na dublagem. Stana Katic será Mulher-Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, o Flash que conhecemos, Elysia Rotaru no papel de Canário Negro, Omid Abtahi como Homem-Hora, Chris Diamantopoulos no papel de Steve Trevor, Armen Taylor será Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, Liam McIntyre dará vida a Aquaman e Geoff Arend como Charles Halstead/Advisor. A animação foi roteirizada por Meghan Fitzmartin e Jeremy Adams e teve supervisão de produção de Butch Lukic.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial mostra Barry Allen – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil neste thriller de viagem no tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here