Skydome – Fila de ranqueada chega ao game para agrupar jogadores por elo!

0
Skydome
Skydome

Skydome, game brasileiro de tower defense, acaba de dar mais um grande passo para se tornar um jogo competitivo de eSports. A partir de hoje (9), o game de estratégia e ação, que oferece um gameplay único, intenso, desafiador e divertido, estreia sua fila ranqueada, que vai agrupar os jogadores em níveis de acordo com o progresso nas partidas. Skydome é publicado pela Nomad EGL, empresa criada pela desenvolvedora Kinship e a agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Brasil, e está disponível de graça no Steam e na Nuuvem.

A fila ranqueada de Skydome faz parte do modo ‘Ranked’ e pode ser disputada individualmente ou em duplas. Para facilitar o início da temporada ranqueada, as dez primeiras partidas de cada jogador vão somar mais pontos em caso de vitórias e subtrair menos pontos em caso de derrotas. Após disputar as dez partidas iniciais, os jogadores descobrirão seus elos, que podem ser Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze, com três subníveis em cada.

Com a implementação do modo Ranked, Skydome também passa a contar com o recurso MMR (Matchmaking Rating), um pareamento inteligente de partidas baseado no nível de cada jogador que equilibra as disputas entre jogadores de níveis semelhantes. Ao final de cada temporada, os gamers serão recompensados com itens in game de acordo com seu elo final e os melhores colocados poderão ganhar skins exclusivas.

Skydome é um game extremamente desafiador e competitivo e desde o começo de seu desenvolvimento sempre tivemos a ideia de torná-lo um eSport“, conta João Gava, cofundador da Kinship e CEO da Nomad EGL. “Este é um anúncio extremamente importante, já que é um passo definitivo para entrarmos de vez no cenário competitivo. Em breve, teremos mais novidades!“.

Os jogadores que quiserem disputar uma partida amistosa sem contar pontos para os seus rankings poderão optar pelo modo “partida rápida”, que já existe no game desde o seu lançamento em acesso antecipado, no final de 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here