PUBG Mobile – Atualização traz o mapa Karakin para o game!

0
PUBG Mobile
PUBG Mobile

O mapa Karakin chega ao PUBG MOBILE na atualização 1.3, já disponível, trazendo mecânicas de jogo inéditas e novas armas que prometem uma ação explosiva nessa nova costa inóspita e repleta de rochas.

Este mapa compacto e cheio de tensão apresenta o devastator lança míssil Panzerfaust e Bombas Adesivas. O arsenal é complementado pelos novosmecanismos Modo de Demolição e Penetração de Balas por Paredes Finas, permitindo que os jogadores destruam áreas inteiras no mapa e adicionando uma nova camada de estratégia ao jogo.

Combinando a tensão de Miramar com o ritmo acelerado de Sanhok, Karakin é um mapa compacto e emocionante para 64 jogadores com diversos desafios aos fãs de PUBG MOBILE. Karakin oferece uma grande variedade para os combates: áreas secretas a serem descobertas, campos abertos para batalhas de longa distância, regiões montanhosas, cidades para embates estratégicos e passagens subterrâneas.

A nova Zona de Demolição traz uma inédita camada de emoção ao jogo. Representado por uma zona roxa no mapa, a mecânica pode demolir construções inteiras na hora, forçando os jogadores para ir a campo aberto.

Pela primeira vez no PUBG MOBILE, paredes finas por toda Karakin poderão ser atravessadas por balas, criando uma nova tensão para as lutas em locais fechados. As novas armas Panzerfaust e Bombas Adesivas foram feitas sob medida para tirar vantagens dessa mecânica, fazendo com que duas partidas nunca sejam iguais.

Principais recursos lançados com Karakin:

  • Nova mecânica: Zona de Demolição – Se você estiver na área roxa no mini-mapa quando o alarme tocar, comece a correr! A Zona de Demolição causa danos a prédios aleatórios, e pode destruí-los com tudo o que têm dentro.
     
  • Nova mecânica: Balas atravessando em paredes finas – a penetração de balas foi adicionada para as paredes finas em Karakin, agora os jogadores não estão seguros nem se escondendo atrás das paredes.
     
  • Nova arma de arremesso: Bomba Adesiva – Essas bombas podem ser grudadas em paredes para derrubá-las, criando destroços, com novos ângulos para atirar ou invadir as construções. As Bomba Adesivo também podem ser valiosas para achar lugares secretos em Karakin.
     
  • Nova arma de fogo: Panzerfaust – Uma arma de uso único que aparece aleatoriamente nos air drops em Karakin, a Panzerfaust lança um míssil que explode com o impacto, causando dano aos jogadores próximos à explosão.

O mapa de Vikendi foi temporariamente removido no modo clássico com o lançamento de Karakin. Os jogadores ainda podem aproveitar a experiência de Vikendi nas salas personalizadas.

PUBG MOBILE Pro League Brasil

Os fãs de eSports podem acompanhar a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), campeonato em andamento no qual 20 times brasileiros competem pelo prêmio total de R$750 mil. O próximo Super Weekend da competição será de sexta (9) a domingo (11).

O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda as watch parties diretamente de seu canal. As partidas podem ser acompanhadas nos canais oficiais de PUBG MOBILE no YouTubeFacebookTwitchNimoTV, no nosso YouTube dedicado a conteúdos de eSports e com exclusividade pelo canal Loading (TV aberta, fechada, site oficial e Booyah), sempre a partir das 16:00.

O mapa Karakin é o mais novo recurso adicionado à atualização 1.3 do PUBG MOBILE, lançada no dia 9 de março, e que trouxe novas armas, veículos e mecânicas. A atualização também apresentou o Royale Pass 18 e o tema musical “Mil Ritmos”, com novos modos e conteúdos. O lançamento foi celebrado com três DJs renomados mundialmente para o aniversário de 3 anos do PUBG MOBILE: o produtor de dance music de Estocolmo Alesso, o músico belga Lost Frequencies e o DJ e produtor holandês-marroquino R3HAB.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here