New Pokémon Snap – Game inicia pré-venda na plataforma Nuuvem!

0
New Pokémon Snap
New Pokémon Snap
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após mais de 20 anos de espera, os fãs de Pokémon já podem comemorar: começou a pré-venda do New Pokémon Snap na Nuuvem, a maior loja virtual de jogos da América Latina! O New Pokémon Snap será lançado exclusivamente para o console Nintendo Switch em 30 de abril, no valor de R$299. Mas o nosso compromisso é sempre trazer os melhores títulos com preços acessíveis, por isso, estamos oferecendo um cupom de desconto de R$15, exclusivo para a pré-venda e com quantidade limitada.

VAMOS FALAR DE COISA BOA!
Para aproveitar a promoção, basta acessar o link New Pokémon Snap na loja da Nuuvem, clicar em comprar e inserir o código POKESELFIE antes de finalizar o pedido. O desconto será aplicado automaticamente e o gamer poderá pagar com PIX, Paypal, Boleto Expresso ou no cartão de crédito parcelando em até 10 vezes.
Agora é só segurar a ansiedade até o dia do lançamento!

ACABOU A ESPERA
Desenvolvido pela Bandai Namco Studios, o novo Pokémon Snap é um game de simulação de primeira pessoa no qual os players assumem o papel de fotógrafos e visitam o arquipélago de Lental com o objetivo de fotografar os personagens que habitam as ilhas, colaborando com as pesquisas do Professor Mirror. Além disso, é possível editar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos ao redor do mundo.

SOBRE O JOGO

Explore paisagens exuberantes em ilhas desconhecidas para fotografar Pokémon em seu habitat natural
Procure e fotografe Pokémon em seu habitat natural no jogo New Pokémon Snap, disponível apenas para o console Nintendo Switch™! Tire fotos com o NEO-ONE ao encontrar e investigar Pokémon selvagens e cheios de energia. Você até poderá ver expressões ou comportamentos inesperados – Pokémon patrulhando seu território, brincando ou escondendo-se em locais remotos.


Investigue o misterioso fenômeno Illumina
Viaje para as ilhas que constituem a região de Lental. Nesta região, alguns Pokémon e vegetações vão parecer ter um brilho especial. Investigue esses Pokémon ao lado do Professor Mirror enquanto explora selvas densas, imensos desertos e muito mais! Suas observações sobre os Pokémon que prosperam na natureza podem ajudar a desvendar a verdade por trás do fenômeno Illumina. As fotos de Pokémon que você tirar serão usadas para criar seu próprio Pokémon Photodex!

Salve, edite e compartilhe suas fotos de Pokémon favoritas
Salve as fotos em seu álbum pessoal no jogo para editá-las e ajustá-las. Ao concluir uma fase, você pode ajustar o brilho, desfoque, zoom e outros aspectos de sua foto no modo Re-Snap. Em seguida, adicione adesivos, molduras e filtros para dar um toque pessoal. Compartilhe suas fotos favoritas com a família e amigos no jogo. Você também pode ver os tipos de fotos que as outras pessoas estão tirando. Viu algo que você gostou? Premie com uma medalha Sweet!

Saiba mais sobre o New Pokémon Snap

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here