Landfall divulga quatro jogos hoje! Totally Accurate Battlegrounds será gratuito!

0
Totally Accurate Battlegrounds
Totally Accurate Battlegrounds
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No espírito do Dia da Mentira, a desenvolvedora Landfall anunciou durante o showcase digital Landfall Day que lançará não um, nem dois, mas QUATRO games hoje: Rounds, um jogo completamente novo da Landfal; Totally Accurate Battle Simulator chega ao 1.0 e ganha o modo multiplayer na Steam e na loja da Epic Games, com versão em Português; um retrabalho sólido de Totally Accurate Battlegrounds é lançado e o game se torna free-to-play; e Stick Fight: The Game acerta em cheio o Nintendo Switch. E Tudo isso acontece de verdade hoje!

 “Nós sempre fazemos alguma brincadeira no Dia da Mentira, mas esse ano nós pensamos em fazer uma brincadeira contra nós mesmos, liberando quatro jogos em um dia.” – Petter Henriksson, COO da Landfall

Primeiro, o Totally Accurate Battle Simulator sairá do Acesso Antecipado e será lançado em sua versão 1.0 completa na Steam e na Epic Games Store por R$37.99 e R$ 28,99 respectivamente. A versão 1.0 do TABS introduz o modo multiplayer e duas novas facções ao jogo. E o que é melhor: o jogo está totalmente em Português! A versão 1.0 de TABS será lançada para as plataformas Xbox posteriormente.

Segundo, Landfall está revelando e liberando Rounds, um jogo de tiro roguelike 1v1 onde cada rodada se torna mais intensa que a anterior! Combine power-ups das formas mais esquisitas possíveis e encare a luta com seus amigos de forma local ou online, ou via Twitch matchmaking. Rounds está sendo lançado hoje na Steam por $4.99 USD.

Terceiro, Totally Accurate Battlegrounds agora é gratuito e está em Português! Para comemorar, uma grande atualização foi feita em seu sistema de rede e interface do usuário. Bem como um mapa completamente novo cheio de novas armas, acessórios e coisas que explodem. TABG foi originalmente criado como uma brincadeira de 1º de Abril da Landfall. A brincadeira acabou se tornando grande. Bem grande.

Finalmente, Stick Fight: The Game está sendo lançado para Nintendo Switch por $7.50 USD. Stick Fight: The Game é o jogo de luta online da Landfall lançado em 2017 e baseado em física onde você batalha como um icônico boneco de palito da era de ouro da internet, e é um título adorado da Landfall com 4,7 milhões de cópias digitais vendidas. Após a grande espera, seu lançamento para Switch finalmente chegou!

Sobre Totally Accurate Battle Simulator

Seja o líder dos wobblers vermelhos e azuis de terras antigas, lugares assustadores e mundos de fantasia. Observe-os lutar em simulações feitas com o sistema de física mais instável já criado. Quando ficar cansado dos mais de 100 wobblers à sua disposição, você pode fazer novos no criador da unidade. Você também pode enviar seus wobblers para lutar contra seus amigos ou desconhecidos no modo multiplayer online. O Totally Accurate Battle Simulator (TABS) foi criado durante uma game jam de uma semana que aconteceu em um castelo em 2016. Rapidamente se tornou aparente que a luta baseada na física era incrível e não demorou muito para que o resto do mundo entendesse, com 4,5 milhões de jogadores.

Para mais informações sobre Totally Accurate Battle Simulator, visite: Totally Accurate Battle Simulator.
Encontre o jogo na Steam.
Encontre o jogo na Epic Games Store.

Sobre Totally Accurate Battlegrounds

Totally Accurate Battlegrounds (TABG) é o game battle royale sobre o último esquisito a permanecer de pé! Totally Accurate Battlegrounds foi originalmente feito como uma paródia do Dia da Mentira misturando o gênero Battle Royale e o game Totally Accurate Battle Simulator. Pegue sua besta de balão e o fiel martelo inflável, porque as coisas estão prestes a ficar bambas! Seja o último esquisito em pé no battle royale líder mundial baseado em física. TABG tem mais de 3 milhões de jogadores.
 
Para mais informações sobre Totally Accurate Battlegrounds, visite: Totally Accurate Battlegrounds.
Encontre o jogo na Steam.

Sobre Rounds 

Rounds é um jogo de tiro roguelike 1v1 em que cada rodada fica mais intensa. O jogador perdedor de cada rodada desbloqueia atualizações inteligentes para criar uma melhor construção para contra-atacar seu oponente.

Experimente um duelo cheio de entusiasmo! Atire, bloqueie e pule no seu caminho para a vitória com sua espingarda-foguete-lançador-que-atira-mísseis-teleguiados ou uma das outras 11,2 milhões de combinações de power-ups diferentes. Balance seus braços de macarrão para provar seu domínio!

Para mais informações sobre o Rounds, visite: Rounds.

Sobre Stick Fight: The Game

Stick Fight: The Game é o jogo de luta online da Landfall e baseado em física onde você batalha como um icônico boneco de palito da era de ouro da internet. Lute contra seus amigos ou encontre gravetos aleatórios de todo o mundo! Stick Fight tem 4,5 milhões de jogadores.

Para mais informações sobre Stick Fight: The Game, visite: Stick Fight: The Game.
Encontre o jogo na Nintendo eShop.
Encontre o jogo na Steam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here