Hot Wheels Unleashed – Novo trailer do game destaca o Skyscraper!

0
Hot Wheels Unleashed
Hot Wheels Unleashed
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Mattel e a Milestone lançaram hoje, dia 30, um novo trailer de jogo Hot Wheels Unleashed revelando seu segundo e impressionante ambiente de jogo, o Skyscraper.

Depois de revelar a enferrujada e sombria Garage, com seu clima underground, agora é hora de dar uma olhada neste novo ambiente onde a verticalidade se torna a protagonista. Situado em um canteiro de obras, Skyscraper incluirá trilhos situados em três andares diferentes do edifício em construção, com áreas que definitivamente testarão o medo de altura dos jogadores.

O novo vídeo de jogo também revelou seis novos veículos dos mais de 60 veículos disponíveis no lançamento. Os novos carros revelados são: Bump Around™, Mountain Mauler™, Sandivore™, Boom Car™, Buns of Steel™, Fast Gassin™ e Motosaurus™.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedo. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar seus circuitos em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-los com a comunidade do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here