Grrrls League – Torneio feminino de CS:GO ainda está com inscrições abertas!

0
Grrrls League cs:go
Grrrls League cs:go
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Chegou a última oportunidade para times femininos de CS:GO que desejam entrar para a Grrrls League. Organizada pela Game XP, maior evento gamer da América Latina, a competição está com inscrições abertas para o terceiro e último Open Qualify, que vai recrutar o quarto time a disputar a fase de Relegation. A próxima etapa da liga já conta com W7M, que ficou em sexto colocado no primeiro split, e SWS Gaming e Jaguares, vencedores dos primeiros qualifiers. As inscrições se encerram no próximo dia 26, às 12h, e as partidas serão realizadas nos dias 26 e 28 de abril, a partir das 19h.

A fase de Relegation funciona como uma espécie de repescagem e vai garantir a um dos quatro times uma oportunidade no próximo split da maior liga feminina de CS:GO do mundo.

A competição é uma oportunidade única para as meninas que desejam tentar uma carreira profissional no mundo dos eSports. Além da visibilidade do campeonato e da premiação no valor de R﹩200 mil distribuída ao longo dos dois splits, a liga oferece um suporte financeiro para os times participantes, incluindo o vencedor do Relegation.

Sabia como se inscrever

Assim como nas etapas anteriores, times formados por jogadoras a partir de 16 anos, que se identifiquem com o gênero feminino, podem se inscrever por meio da plataforma Gamers Club. Quem não tiver um time formado poderá encontrar outras competidoras por meio de um canal no Discord criado pela Game XP (http://www.gamexp.com.br/grrrlsleague). Cada qualify tem 32 vagas e os times podem se inscrever em mais de uma eliminatória aberta, desde que não tenha sido o vencedor do qualify anterior. Já os fãs poderão acompanhar as disputas ao vivo nos canais da Game XP (@gamexpoficial) na Twitch e no TikTok.

Primeiro split da Grrrls League é sucesso de views

O primeiro split da Grrrls League foi sucesso de público. As transmissões, que aconteceram nos canais da Twitch e no TikTok da Game XP – além da exibição dos playoffs no canal do Gaules, segundo maior streamer de games do mundo – tiveram mais de 3.2 milhões de views. Esta foi a primeira vez que o TikTok foi palco para transmissões de eSports no mundo e a repercussão foi acima do esperado.

A fase de Relegation tem início após o encerramento do primeiro split, em que as meninas da MIBR derrotaram a equipe FURIA – garantindo o primeiro lugar na primeira etapa da maior liga feminina de CS: GO do mundo. A partida emocionante e disputadíssima até o último minuto, foi assistida por mais de 600 mil pessoas. Além de MIBR e FURIA, seguem na disputa Black Dragons e Havan Liberty, que se classificaram em terceiro lugar, e a Soberano, que ficou com a quarta posição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here