Dandy Ace – Game brasileiro ganha novo trailer para comemorar boa recepção!

0
DANDY ACE
DANDY ACE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Lançado durante a semana passada na Steam, Dandy Ace rapidamente acumulou um incrível número de fãs e seguidores com ótimas críticas na plataforma da Valve, assim como na própria imprensa. Misturando toques de RPG e jogos de ação com elementos roguelite, Dandy Ace gira em torno de um sistema de habilidades extremamente flexível.

Como todo bom mago, Ace precisa se virar com as cartas mágicas que tem na manga, combinando seus poderes e habilidades dos jeitos mais únicos e imprevisíveis possíveis. Aprisionado no Espelho Amaldiçoado pelo vigarista Lele, os jogadores no comando de fabuloso protagonista contarão com uma seleção de cartas diferentes a cada nova partida, garantindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

Confira o novo trailer do game.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo]
Produtora: Mad Mimic 
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadora: NEOWIZ
Gênero: Ação, Roguelite, Dungeon Crawler 
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento (Steam): 25 de março de 2021
Lançamento (Consoles): Em breve 
Classificação: Livre para todas as idades 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here