Criminal Minds – AXN prepara mega maratona exclusiva da série!

0
Criminal Minds
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Entre os dias 5 e 30 de abril, o AXN transmitirá, durante o dia inteiro, todos os episódios das 15 temporadas de Criminal Minds, uma das séries de suspense policial mais assistidas da TV americana. A exibição começará às 6h da manhã e terá intervalos comerciais reduzidos, um enorme presente para os fãs do seriado.

Enquanto em outros suspenses policiais os personagens buscam investigar os crimes para encontrar os culpados, em Criminal Minds, além de solucionar os casos, uma equipe de elite do FBI mergulha na mente dos suspeitos para traçar o perfil dos criminosos e evitar que novos atos aconteçam.

A 15ª e última temporada chegou ao AXN em janeiro de 2020, apenas cinco dias após sua estreia na TV americana. Desta vez, os fãs poderão reviver emoções, relembrar grandes histórias e atentar-se aos detalhes apresentados anteriormente junto ao esquadrão do FBI mais famoso da TV.

O AXN exibe em sua grade de programação as maiores séries criminais e investigativas da atualidade, entre elas, CSI, NCIS, Sneaky Pete, The Blacklist e agora, Candice Renoir, apesar de trazer curiosos casos policiais a serem desvendados, traz também leveza e uma pitada de humor.

O canal conquistou o público mais fiel da TV paga do país: de acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media em 2020, o espectador do AXN passa em média, 79 minutos e 26 segundos sintonizados, entre 6h e meia-noite e Criminal Minds, está entre as séries favoritas do público do canal.

Criminal Minds  
Classificação indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Maratona a partir das 6h, no AXN – 5 a 30 de abril
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here