Confira quais séries chegam na Netflix Brasil nesse mês de maio 2021!

0
O Legado de Júpiter netflix
O Legado de Júpiter netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que chegam na plataforma nesse mês de maio de 2021. Destaque para a estreia de O Legado de Júpiter: Volume I, a segunda temporada de O Legado de Júpiter: Volume, a quinta temporada de Lucifer e o pacote de séries coreanas.

Confira abaixo a data e a sinopse oficial de cada uma das séries que chega em maio de 2021 na Netflix Brasil.

SÉRIES

O Legado de Júpiter: Volume I (7/5/2021)

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Quem Matou Sara?: Temporada 2 (19/5/2021)

Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

Lucifer: Temporada 5 – Parte 2 (28/05/2021)

Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

Special: Temporada 2 (20/5/2021)

Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor.

Love, Death & Robots: Volume 2  (14/5/2021)

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Ragnarok: Temporada 2 (Em breve)

Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável.

O Método Kominsky: Temporada 3 (28/5/2021)

Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins. 

Família Upshaw (12/5/2021)  

Uma família negra de classe média faz de tudo para ter uma vida melhor e mais feliz enquanto lida com desafios cotidianos nesta série de comédia. Estrelada por Mike Epps e Wanda Sykes. 

HALSTON  (Em breve)

Ewan McGregor estrela a minissérie de Ryan Murphy que mostra a ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

Selena: A Série – Parte 2 (4/5/2021)

A carreira de Selena decola e ela se esforça para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e expandir os negócios.

Garota de Fora: Temporada 2 (7/5/2021)

Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas — e, desta vez, ela não está sozinha.

Eu Vi: Temporada 3 (14/5/2021)

Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado — e a verdade é apavorante.

O Vizinho: Temporada 2  (21/5/2021)

Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

Imóveis de Luxo em Família (31/5/2021)

Este reality show acompanha a família Kretz e sua imobiliária de luxo em Paris.

Outlander: Temporada 5 (11/5/2021) 

Com a proximidade da Revolução Americana, Jamie precisa escolher um lado. Claire promove um grande avanço da medicina. Brianna faz uma descoberta terrível. Estrelado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. 

The Bold Type: Temporadas 1, 2, 3 e 4 (8/5/2021)

Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande. Conforme o cenário muda, Jane desbrava novas áreas como jornalista, Kat explora sua identidade e Sutton tenta realizar suas ambições na carreira. Na terceira temporada, novos desafios pessoais e profissionais fazem com que o trio tente equilibrar trabalho, romance e muito mais. Na quarta, as mulheres enfrentam novas situações que põem seus relacionamentos e esforços pessoais à prova.

Da Coreia para o mundo 

A Caminho do Céu  (14/5/2021)

Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

Olá? Sou Eu! (22/5/2021) 

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a alegria de viver — até dar de cara com uma versão mais jovem de si mesma, que aparece exigindo mudanças.

O Mito de Sísifo (29/5/2021 )

Depois de um incidente estranho, um engenheiro descobre segredos perigosos e conhece uma mulher que veio do futuro procurar por ele.

Amor, Casamento e Divórcio (13/5/2021)

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos felizes começam a desmoronar.

Loucos Um Pelo Outro (Em breve) 

Um homem e uma mulher descobrem que são vizinhos e pacientes do mesmo consultório psiquiátrico. Mesmo incomodados, não conseguem evitar os encontros frequentes.

Racket Boys (Em breve) 

Um clube formado por estudantes disputa o campeonato juvenil de badminton.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here