Cbolinho – Baiano lança campeonato de League of Legends: Wild Rift!

0
League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após o sucesso da realização do “Cbolão“, campeonato beneficente de League of Legends (LOL), o ex-jogador Gustavo “Baiano” Gomes anuncia a criação do “Cbolinho”, torneio de League of Legends: Wild Rift (versão mobile do jogo). A competição será realizada no próximo sábado, dia 01 de maio, a partir das 13h, e terá a participação de seis times: Só Agradece, Flamengo, Amigos do Rakin, o time vencedor da 3ª edição da Twitch Mobile Royale, que será definido nesta sexta-feira (30), e mais duas equipes convidadas. A narração ficará a cargo do experiente Tobocco, um dos principais casters do cenário de esports nacional e contará com comentários do Baiano, Dynquedo e Thaiga. Disputado em formato de grupos com eliminação dupla, o torneio premiará a equipe vencedora com R$10 mil.

Para Baiano, idealizador do projeto, a criação deste torneio ajuda no crescimento do game e no fortalecimento da comunidade: “Estou muito contente com o “Cbolinho”, filho do meu querido Cbolão, para gente é a continuação da nossa história também no mobile. Como Wild Rift ainda é um jogo novo, eu quis criar um evento para contribuir com o desenvolvimento do cenário competitivo como um todo, mas sem perder o viés de conteúdo para a comunidade. Com sua experiência como jogador e agora criador de conteúdo, Baiano sabe da importância das competições profissionais para fomentar o cenário competitivo de novos jogos e até ajudar novos jogadores: Além de atrair novos espectadores, sabemos que o torneio pode ser uma oportunidade de revelar novos talentos e criar uma ambiente competitivo bacana para o jogo, concluiu o Baiano

O evento acontecerá presencialmente neste sábado (01/05), às 13h, e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Baiano na Twitch. Durante toda a transmissão, serão realizadas dinâmicas de interação com o público, com perguntas da comunidade, desafios dos influenciadores e análises das partidas nos intervalos, onde os comentaristas escolherão os jogadores que mais se destacaram.

Conheça mais sobre o “CBOLINHO”

O Cbolinho tem duração prevista de 5hs, com partidas que duram em média 20 minutos. Durante a disputa da primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos de três e jogarão entre si. Após a etapa preliminar, os primeiros colocados de cada grupo garantem classificação direta para as semifinais, enquanto os outros participantes disputam as duas vagas restantes em partidas eliminatórias. Os vencedores das semifinais se enfrentam em confronto decisivo para decidir quem será o grande campeão e levará para casa o prêmio de R$10 mil.

Os resultados e atualizações do evento serão compartilhados diretamente nas redes sociais do Baiano. Para acompanhar essas e outras informações, siga: Instagram Twitter e Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here