Watch Dogs: Legion estará grátis para experimentação entre 25 e 29 de março!

0
Watch Dogs Legion
Watch Dogs: Legion
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar que Watch Dogs: Legion estará disponível gratuitamente para experimentação entre 25 e 29 de março no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5, e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. A partir de amanhã, 24/3, os usuários já poderão fazer o download antecipadamente para aproveitar cada minuto do free trial.

Todos os personagens da Londres futurista de Watch Dogs Legion estarão disponíveis para serem recrutados e controlados durante o período de experimentação, tanto no modo single-player quanto no on-line. Os jogadores poderão conferir todas as atividades de mundo aberto, inclusive jogar dardos em pubs e participar de lutas livres, bem como explorar metade das oito áreas do game, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney. Além disso, poderão avançar na história até a missão Skye Larsen.

Os jogadores que quiserem continuar suas jornadas no game após o free trial poderão aproveitar descontos exclusivos tanto na versão completa de Watch Dogs: Legion quanto no Passe de Temporada (Season Pass) nas plataformas selecionadas. Em todos os casos, a progressão será mantida.

•Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%.

• PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada.

• Windows PC via Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

• Windows PC via Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

Além disso, a Ubisoft aproveita para detalhar a chegada do conteúdo gratuito de pós-lançamento para todos os jogadores de Watch Dogs: Legion e o conteúdo exclusivo para os donos do passe de temporada, tanto no modo single-player quanto no on-line.

Para todos os jogadores:

• Hoje, 23/3: Já disponível no modo on-line de Watch Dogs Legion, “Leader of the Pack” é a primeira operação tática do game e exige muito trabalho em equipe. Atuando como denunciante, a DedSec descobre uma iniciativa mortal que introduz um novo nível de inteligência artificial para drones de combate urbano e será preciso correr para impedir que o programa avance e uma terrível ameaça escondida seja neutralizada.

• Fim de maio: Os jogadores terão acesso a dois novos modos PvP (player versus player): “Extraction” e “Invasion”. Além disso, uma nova operação tática chamada Project Omni chegará ao modo on-line. Project Omni é uma aventura intensa e desafiadora que exigirá trabalho em equipe entre quatro jogadores para que consigam se infiltrar em um projeto secreto e descobrir por que os dispositivos Optik de Londres estão afetando negativamente os cérebros das pessoas.

Para donos do passe de temporada:

• Fim de abril: Mina, um personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas, irá assumir uma nova missão.

• Fim de junho: Bloodline, um novo enredo com Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, e Wrench, personagem de Watch Dogs 2, chega aos modos single-player e on-line.

• Agosto: Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos na série Assassin’s Creed, estará disponível como um novo personagem jogável junto com novas missões.

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here