W7M: Pravaler Challenge de CS:GO chega aos playoffs e divulga formato e datas

0
W7M Pravaler Challenge de CSGO
W7M Pravaler Challenge de CSGO
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A liga universitária Pravaler Challenge de CS:GO, organizado pela W7M Gaming e a Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, chega aos seus jogos decisivos e vai contar com transmissão online de todas as partidas. Entre os dias 06 e 14 de março, as 12 equipes classificadas se enfrentam em jogos mata a mata buscando a tão sonhada vaga na final. Os torcedores e amantes do esports poderão acompanhar as partidas nos canais oficiais da W7M TwitchTV e da VivoKeyd, com narração do Yuri e Pastheo, profissionais com bastante experiência em games no cenário universitário. Para os jogos da finalíssima, a dupla de casters contará com a participação, mais que especial, da lenda Pablo “XRM”, um dos principais nomes do mercado profissional que vai trazer ainda mais qualidade à transmissão.

A Liga, que acontece de forma 100% online, é composta exclusivamente por alunos de instituições de ensino superior regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação e vai distribuir 5 mil reais em premiações. O evento foi pensado para aproximar o cenário universitário do profissional e vem trazendo muita emoção e rivalidade entre as organizações e torcedores. Os grandes campeões vão receber em casa o troféu, a premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com o time da Vivo Keyd e a line-up feminina da W7M.

Playoffs – *Com Transmissão no canal oficial da W7M e VivoKeyd

As 12 equipes classificadas para os playoffs do evento se enfrentam buscando uma vaga na final. Os times competirão em um sistema de double elimination, realizadas em formato MD1, até a chegada das finais.

Finais: Transmissão no canal oficial da W7M e VivoKeyd

As partidas finais da Winners e da Lowers serão disputadas no dia 14 de março, em formato MD3.

A finalíssima ocorre no mesmo dia e será realizada em formato MD4 (similar ao formato MD5, mas com o time vencedor da Final da Winners começando com um mapa de vantagem).

Acompanhe os jogos da Pravaler Challenge de CS:GO no canal oficial da W7M TwitchTV e VivoKeyd.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here