Two Point Hospital: JUMBO Edition chega aos consoles!

0
Two Point Hospital: JUMBO Edition
Two Point Hospital: JUMBO Edition
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O que as instalações secretas do governo e as eco cidades gigantescas têm em comum? Ambos são novos e excitantes lugares para visitar em Two Point Hospital: JUMBO Edition — disponível no PlayStation 4, Microsoft Xbox One e Nintendo Switch!

Confira o trailer de lançamento do game.

JUMBO Edition traz um pacote cheio que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens para um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos utensílios para colocar em seus hospitais! Os jogadores podem viajar para novas áreas do Condado de Two Point e descobrir espécies extraterrestres em Contatos Imediatos ou juntar-se ao prefeito do Condado de Two Point em sua jornada para o sucesso ecológico em A Tranquilidade do Campo.

A versão física de Two Point Hospital: JUMBO Edition pode ser adquirida por meio do site www.twopointhospital.com para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Jogadores de todo o mundo podem comprar o JUMBO Edition digitalmente em todas as plataformas, nas vitrines das lojas. Os fãs que já possuem o Two Point Hospital em consoles poderão comprar o novo conteúdo digitalmente por meio das lojas das próprias plataformas. O JUMBO Edition também pode ser reproduzido no Xbox Series X | S e no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here