Red Button anuncia parceria com a Chapecoense Esports!

0
Chapecoense Esports
Chapecoense Esports
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Red Button, agência com larga experiência em esports, fechou mais uma parceria para 2021. A empresa firmou um acordo com a Chapecoense Esport, visando ajudar a equipe catarinense a se consolidar no mercado de games e crescer suas principais line-ups, as de Free Fire e de Pro Evolution Soccer. Além disso, a empresa auxiliará o time nas negociações de novos parceiros e patrocínios, trazendo toda a sua expertise em ações e campanhas no mercado.

Segundo Alessandro Ferreira, sócio da Red Button, essa parceria é mais um grande passo da agência, que busca parceiros que possam agregar ainda mais valor para a marca: “Ter a Chapecoense Esports como um dos nossos parceiros é muito importante. Poder passar tudo que aprendemos nos últimos anos e se associar a grandes marcas do mercado, como eles, é sensacional, principalmente para reforçar nosso posicionamento de sempre estar buscando a evolução da nossa empresa“, disse Alessandro.

A Chapecoense Esports, que iniciou suas atividades em agosto de 2020 com Free Fire e PES, promete expandir para outros jogos ainda esse ano. Thiago Mariante, um dos responsáveis pelo time catarinense de esports, afirma que um dos principais objetivos do clube é ter line-ups de diversos outros jogos e poder transformar a Chape em uma das principais organizações de esportes eletrônicos do país.

Fechar essa parceria com a Red Button é muito positiva e gratificante para nós, afinal, estar junto com uma agência tão renomada no mercado sempre traz bons resultados, tanto pelo portfólio que ela possui quanto pelo network que ela oferecerá. Temos planos enormes para 2021, expandindo nossas equipes e iniciando em novos jogos, como CS:GO, Call of Duty Mobile e Clash Royale. Contamos muito com a Red Button para nos ajudar com essa evolução“, comenta Thiago.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here