Panini e Mauricio de Sousa Produções apresentam novas revistas da Turma da Mônica

0
Turma da Mônica
Turma da Mônica
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A partir deste mês, chega às bancas, pela editora Panini, a nova coleção da Turma da Mônica, começando pela número 1. As revistas trazem como principais novidades: mais páginas, mais passatempos, conteúdos extras e design moderno de capa e correios lembrando uma conversa de celular.

Diferenciais importantes para quem já coleciona ou quer acompanhar de perto as histórias que se passam no bairro do Limoeiro

Os títulos Cascão, Magali, Turma da Mônica e Chico Bento passarão a ter 80 páginas (antes tinham 64). Mônica e Cebolinha continuarão com 80 páginas. Todos terão lombada canoa, o que privilegia as artes de capa, que se estenderão para a contracapa, como uma imagem contínua. Além de histórias inéditas, os gibis terão extras como a republicação de tiras clássicas, fichas de personagens do Mauricio e ainda mais passatempos.

O design de todas as edições está muito mais moderno! Houve uma reformulação nos logos das revistas, deixando os títulos totalmente integrados à arte de capa e o layout dos correios agora se parece com uma conversa de celular. Cada edição custará R$ 7,90.

Os tradicionais Almanaques da Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento também passarão por reformulação e serão publicados com 96 páginas e lombada canoa, ao preço de R$ 9,90. Além de novo design de capa, terão mais histórias e também mais passatempos.

Outra novidade será o Almanaque Turma da Mônica que, além de reunir aventuras da Turminha, publicará histórias da Tina, Louco, Bidu & Mingau e muitos outros personagens.

As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, além de bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. A assinatura do plano anual com revistas inéditas + almanaques está com 10% de desconto e pode ser feita aqui.

Com as mudanças, os títulos internacionais (Mónica y sus Amigos & Monica and Friends) e Saiba Mais, saíram de linha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here