Milestone anuncia concurso de edição de pista no game Monster Energy Supercross 4!

0
Monster Energy Supercross 4
Monster Energy Supercross 4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Milestone anuncia hoje o primeiro Concurso de Edição de Pistas baseado em Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4. O próximo concurso gira em torno de um desafio novo e completamente original para jogadores de todo o mundo.

A partir do dia 14 de abril, os jogadores terão a chance de criar uma pista que será recriada e incluída no Campeonato Oficial de 2022. Esta é a primeira vez na história que uma criação dentro do jogo será trazida à vida em um esporte competitivo.

Já parou para pensar? Uma pista criada por você ganhando vida? Isso é o que vai acontecer. Como funciona? Entre 14 de abril de 2021 e 14 de junho de 2021, os jogadores que desejam participar do concurso devem criar uma pista virtual por meio do sistema Editor de Pistas presente em Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4.

A Milestone está convidando os jogadores a liberar sua criatividade e imaginação para projetar a pista dos sonhos – e torná-la real! Esta é uma ocasião única, uma situação única na vida: você tem a chance de ver seu piloto favorito correndo na pista que você mesmo projetou.

Se você já se perguntou se poderia criar a pista perfeita, agora é sua hora de brilhar. Monster Energy Supercross – O Official Videogame 4 oferece todas as ferramentas e o resto é com você e suas habilidades.

Assim que as inscrições forem encerradas, um júri composto por várias personalidades da indústria nomeará as 25 melhores pistas. Em seguida, uma comissão técnica decidirá sobre o vencedor final e, em seguida, recriará o projeto da pista escolhido na vida real.

Fique ligado para mais detalhes junto com as regras oficiais e completas.

O Concurso de Edição de Pistas estará disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e Steam (PC) começando em 14 de abril de 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here