Maneater – RPG de ação chega esse mês ao Nintendo Switch!

0
Maneater
Maneater
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher e desenvolvedora Tripwire Interactive e sua parceira de distribuição Deep Silver anunciaram que o famoso RPG de ação em que você joga como um tubarão (também conhecido como shARkPG), Maneater está chegando ao console Nintendo Switch em 25 de maio de 2021. Pela primeira vez, as águas abertas de Port Clovis evoluíram para se tornarem portáteis. Esteja você na rua ou em casa, agora você pode comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar e se tornar o Predador Apex do oceano.

Já disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, e PC (via a Epic Games Store)—e em maio para Nintendo Switch —Maneater convida os jogadores a vivenciar a fantasia de poder supremo, controlando o predador do ápice dos mares – um tubarão terrível!

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

A equipe Tripwire ficou impressionada com a grande recepção que o Maneater recebeu desde seu lançamento no início deste ano, e mal podemos esperar que os jogadores experimentem a emoção de jogar como um tubarão mortal em toda sua glória poderosa nos consoles de próxima geração,” disse John Gibson, CEO da Tripwire Interactive. “Com a próxima geração, o Maneater nunca pareceu tão bom, com incrível ray tracing e jogabilidade 4k 60FPS, mas as aventuras não param por aí, pois os fãs podem esperar notícias ainda mais emocionantes sobre o futuro do Maneater em breve.”

As Principais Características Incluem:

  • Totalmente evoluído para consoles de última geração: A nova rainha das profundezas dos jogos retornará mais poderosa do que nunca na próxima geração de jogos. A utilização total do hardware de última geração, incluindo ray-tracing, suporte nativo de 4K HDR a 60 FPS suaves, novos efeitos de iluminação exuberantes, feedback imersivo através dos motores hápticos do controlador PlayStation 5 DualSense e muito mais colocará os jogadores no controle do predador de topo de o mar como nunca antes.
  • Comer: Alimente-se de seres humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarões para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo baías da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, mar aberto e muito mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo de dia/noite completo.
  • Evolua e Torne-se uma Lenda: Desbloqueie e equipe várias Evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão à medida que avança na campanha.
  • História Única: Assista a uma campanha narrativa completa baseada em histórias narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e assista ao cenário de um reality show.
  • Combate Diversificado e Atraente: Lute contra a feroz vida selvagem, incluindo outros predadores, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade até a Guarda Costeira.
  • Com uma premissa verdadeiramente única e uma abordagem nunca vista ao gênero de RPG de ação, a Tripwire Interactive espera levar os jogadores em uma jornada por águas desconhecidas com ManeaterManeater está disponível agora por US$39.99 com classificação indicativa ESRB de M for Mature, PEGI 18, e USK 16. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here