Magic: The Gathering terá crossover com Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000!

0
Magic: The Gathering
Magic: The Gathering
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os jogadores de Magic: The Gathering (MTG) estão acostumados a visitar diferentes planos do multiverso do game, e até já transitaram por universos famosos da cultura pop, como The Walking Dead, Godzilla My Little Pony. Mas, a partir de 2022, iniciarão uma viagem totalmente nova com Universes Beyond, uma série que combina a jogabilidade de MTG com histórias, personagens e marcas amadas por milhões de pessoas de todo o mundo, como Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000.

Segundo a Wizards of the Coast, Universes Beyond será um novo braço dentro de Magic: The Gathering e coexistirá com os produtos tradicionais do trading card game. Criado a partir da intenção de expandir a história de MTG para além do sistema de jogo, a novidade permitirá aos atuais jogadores explorarem crossovers também em outras mídias, como quadrinhos, livros e até mesmo jogos. Ao mesmo tempo, será uma oportunidade de levar MTG a mais pessoas por meio de séries com grandes comunidades de fãs.

As coleções do Universes Beyond terão um visual diferente, com um selo foil de identificação e uma moldura própria, mas serão cards de Magic por completo, similar ao que já se vê nos sets Secret Liar. Ocasionalmente, podem até existir produtos standalone, como aconteceu na coleção de The Walking Dead, mas, via de regra, serão disponibilizados como qualquer outro produto de Magic.

Os novos cards Universes Beyond não poderão ser usados no formato Standard e também não vão interferir na cadência de lançamentos padrão. Por enquanto, serão produtos reservados para crossovers com universos que não foram desenvolvidos pela Wizards of the Coast, e, portanto, Adventures in the Forgotten Realms, primeiro set de MTG ambientado no universo de Dungens & Dragons, não será parte de Universes Beyond.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente no computador, clique aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here