Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível em plataformas digitais no Brasil!

0
Liga da Justiça
Liga da Justiça
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER já está disponível nas plataformas digitais do Brasil. Até dia 7 de abril, o filme estará como lançamento premium em formato PVOD – locação que garante acesso ao título pelo período de 48 horas, sem limite de exibições.

O novo corte do diretor só foi possível graças a ajuda dos fãs, que geraram comoção global pela versão. A produção tem – acredite ou não – 4 horas de conteúdo, uma nova perspectiva do diretor, novas posições de câmera e um clima mais sério.

Em LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.

Neste novo corte, podemos esperar uma nova visão do Ciborgue e do Flash. Segundo o diretor, “Ciborgue está no coração do filme. Acredito que é ele quem mantém todos juntos no final”. Os fãs também poderão ver um lado diferente do Flash, mais emocional e intenso, além dos novos usos de seus poderes.

O filme estará disponível para aluguel em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por três semanas, para ser assistido quando e onde você quiser. Após 8 de abril, o título retornará ao catálogo da HBO Max, que será lançado em junho de 2021.

O roteiro de Liga da Justiça de Zack Snyder é de Chris Terrio, história de Chris Terrio & Zack Snyder e Will Beall, baseada nos personagens da DC, Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores do filme são Charles Roven e Deborah Snyder, com a produtores executiva de Christopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here