Hyper Scape – Confira o trailer de lançamento da terceira temporada e as novidades!

0
Hyper Scape
Hyper Scape
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar que a terceira temporada de Hyper Scape, intitulada Shadow Rising, já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S. A novidade adiciona ao game free-to-play de tiro em primeira pessoa (FPS) em estilo battle royale uma série de conteúdos exclusivos, como um mapa renovado, um hack, elementos de história, um Battle Pass (passe de batalha) de 100 níveis e itens de personalização.

Mapa Neo Arcadia 2.0

Bastante modificado, o mapa Neo Arcadia 2.0 desafiará tanto os jogadores iniciantes de Hyper Scape como os veteranos que querem acelerar o ritmo no jogo. Com novos marcos importantes, terrenos diversificados e mais zonas identificáveis​​para os jogadores atravessarem, Neo Arcadia 2.0 oferece variedade por toda sua extensão e locais que tornam cada partida única, onde apenas o mais rápido sobreviverá.

Hack Firewal

A terceira temporada apresenta um novo Hack chamado Firewall, que torna cada partida de Hyper Scape ainda mais desafiadora. Quando ativado, o recurso permite ao jogador colocar uma barreira curva em sua frente, capaz de bloquear as balas e projéteis inimigos e deixar passar os próprios tiros.

Novos recursos

Outra grande novidade é o Hub Flow aprimorado no menu principal, uma interface otimizada para oferecer aos jogadores uma experiência muito mais rápida e interativa, em que é possível vizualizarem seus esquadrões completos, trajes e loja ingame ao mesmo tempo em que participam das partidas. A atualização torna o tempo de espera entre as partidas menor e as chances de ganhar a coroa maiores!

Além disso, na terceira temporada, Hyper Scape foi reestruturado para apresentar três modos de jogo sempre ativos:

• Crown Rush Squad – 60 jogadores, ranqueado

• Crown Rush Solo – 60 jogadores, sem ranqueamento

• Team Deathmatch 6v6, sem ranqueamento

Passe de batalha

A terceira temporada de Hyper Scape conta com opções gratuitas e premium de passe de batalha com até 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para serem desbloqueados:

• O passe de batalha Premium, disponível por 950 Bitcrowns, desbloqueia instantaneamente o traje Ace Shrine Fox, um amuleto para usar na arma e a camuflagem de arma lendária Dragonfly

• O passe de batalha Hyper, disponível por 2.500 Bitcrowns, desbloqueia instantaneamente 25 níveis de itens cosméticos, incluindo o traje Rook Divided

O Passe de Batalha Premium da terceira temporada de Hyper Scape inclui ainda itens exclusivos, como dez trajes, sendo dois lendárioss, 33 skins de armas, 13 armas brancas, oito pods de implantação e muito mais. A terceira temporada também adiciona ao jogo novos competidores, como a Roller Girl, e uma categoria de personalização com amuletos que podem ser presos às armas dos jogadores.

Os usuários recebem Bitcrowns (moeda do jogo) conforme jogam ou adquirem pacotes de Bitcrowns com dinheiro real, tanto na loja da Ubisoft quanto dos first-parties. Já os jogadores que assistirem às transmissões do game podem progredir em seus Passes de Batalha simplesmente por acompanharem streams de Hyper Scape na Twitch com a extensão Crowncast habilitada.

A partir de 17 de março, também ficarão disponíveis dois Starter Packs (Pacotes para Iniciantes) que ajudarão os competidores a se adaptarem mais raidamente ao game:

• “Pacote de segurança Prisma”, que inclui um traje épico, Emote e 1.000 Bitcrowns.

• “Pacote inicial da terceira temporada”, que vem com traje épico, uma arma, pod de implantação e 2.875 Bitcrowns.

Por fim, jogadores que têm o PlayStation Plus receberão o novo Remedy Pack PS+, que vem com um traje raro exclusivo e uma skin de arma para Noor.

A história da terceira temporada : Um templo sombrio surge em Hyper Scape

Apesar das garantias oferecidas pela Prisma Dimensions de que tudo está sob controle, anomalias estranhas continuam a atormentar Neo Arcádia. As misteriosas estruturas flutuantes que apareceram após o Blackout se aglutinaram em um templo que flutua bem acima do horizonte da cidade. Basilisk é o primeiro competidor a encontrar uma maneira de chegar lá.

Dentro do templo, Basilisk enfrenta Tower, uma força primitiva do Hyper Scape que perdeu partes de si mesma e o encarrega de recuperá-las em troca de poder e glória. Assim, Basilisk recruta o hacker Huo Shu, um novo competidor que irá invadir o headquarter do Prisma em busca desses fragmentos. Ao mesmo tempo, as próprias forças do Prisma, sob o comando frio de Nikita e seu novo executor, Bai Hu, se preparam para erradicar as anomalias de qualquer maneira.

A cada semana, os jogadores podem coletar novos fragmentos de memória para mergulharem mais fundo na história e na trama da terceira temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here